Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domínio de Michael Schumacher no segundo treino em solo italiano
Sábado, 15 de Setembro de 2001
 
Não fossem os apelos feitos para que as comemorações não aconteçam em respeito aos mortos e feridos nos atentados sofridos pelos Estados Unidos na última terça-feira, os "Tifosi" estariam delirando a esta altura. Afinal, o campeão antecipado da temporada Michael Schumacher foi o melhor piloto na segunda sessão de treinos livres em Monza, a última antes da classificatória para o 15º GP da temporada 2001, o da Itália.

Com seu Ferrari, o alemão Michael completou sua melhor volta em 1min23s178 (média de 250.725 Km/h), tempo que lhe conferiu uma vantagem de 0s299 sobre o colombiano Juan Pablo Montoya, piloto da Williams que fechou seu melhor giro 1min23s477.

O terceiro mais rápido foi o italiano Jarno Trulli, da Jordan, que "virou" 1min23s762, contra 1min23s828 cravados pelo brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari.

A temperatura estava em 21 graus, e a pista esteve seca durante todo o treino. Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m23s178, média de 250.725 Km/h
2º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m23s477, a 0s299
3º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s762, a 0s584
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m23s828, a 0s650
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m23s873, a 0s695
6º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m23s917, a 0s739
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s251, a 1s073
8º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m24s263, a 1s085
9º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s575, a 1s397
10º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s586, a 1s408
11º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s642, a 1s464
12º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m24s683, a 1s505
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m24s928, a 1s750
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m24s990, a 1s812
15º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m25s062, a 1s884
16º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m25s258, a 2s080
17º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m25s600, a 2s422
18º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m26s285, a 3s107
19º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m27s309, a 4s131
20º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m28s064, a 4s886
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 36m03s692, a 34m40s514
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/09 - Missa de 2 anos será na próxima terça-feira
 24/09 - Dia foi quase perfeito, não fosse o problema de Sato
 24/09 - Davidson outra vez na frente em solo chinês
 24/09 - Davidson dominou, e Ralf foi o segundo na volta às pistas
 23/09 - Jordan promete ?lutar com unhas e dentes? para alinhar seus carros
 23/09 - Minardi pode produzir seus próprios motores
 23/09 - Jordan terá apoio do Citibank na prova chinesa
 23/09 - Conheça os carros que escreveram a história da 300 Milhas
 22/09 - Sem a Fórmula 1, Ford planeja estrear no Mundial de Turismo
 22/09 - Movimentados os totais dos placares
 22/09 - Divulgado o calendário para a temporada 2005 do Europeu
 22/09 - Jordan troca Pantano por Glock na China
 21/09 - Público pode ser pequeno na passagem do ?circo? pela China
 21/09 - Governo italiano pode ajudar a Minardi, diz jornal
 20/09 - Filipaper/JF Racing: uma história que começou em 2001
 20/09 - Poletto de ponta a ponta na Graduado B
 20/09 - Machado termina na ponta na Novatos
 20/09 - Douglas Hiar vence a tumultuada Junior
 20/09 - Pedro Rodrigues vence e mantém a liderança da Junior Menor
 20/09 - Louis vence novamente na Cadete

... 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados