Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Williams apresentou o ?FW25?
Sábado, 01 de Fevereiro de 2003
 
Um chassis mais curto e aerodinamicamente mais eficiente que o usado na última temporada. Foi isto que a Williams apresentou na sexta-feira no circuito de Barcelona, na Espanha, o cenário escolhido para para mostrar o ?FW25?, modelo com o qual o time vai tentar bater, ou pelo menos chegar mais próximo dos carros da Ferrari.

As linhas do novo carro, e o motor que a BMW desenvolveu para empurrá-lo ? ainda mais potente que o usado em 2002 ?, fizeram com que o clima de otimismo tomasse conta de todos os integrantes da equipe.

Os bólidos do time sediado em Grove vão ter novamente a condução do alemão Ralf Schumacher e do colombiano Juan Pablo Montoya, que terão a disposição ?um carro de corridas totalmente novo", segundo as palavras do Diretor Técnico da Williams Patrick Head.

Novos conceitos

Com pouco em comum em relação aos modelos que o antecederam, o ?FW25? adota ?novas idéias?, segundo as palavras de Head. O projeto da nova máquina foi coordenado pelo Diretor de Desenho Gavin Fisher, e todos os componentes foram desenvolvidos na inglesa Grove, enquanto os propulsores foram construídos no Quartel-General da BMW em Munique, na Alemanha.

"Para alcançarmos nossas metas, construímos um motor ainda mais potente. Além disso, fomos os primeiros a testá-lo na pista, ainda no ano passado. Assim como os modelos que o antecederam, o ?BMW P83? foi desenhado para ser o motor mais potente de toda a Fórmula 1", disse Mario Theissen, o Diretor da BMW Motorsport.
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 24/09 - Missa de 2 anos será na próxima terça-feira
 24/09 - Dia foi quase perfeito, não fosse o problema de Sato
 24/09 - Davidson outra vez na frente em solo chinês
 24/09 - Davidson dominou, e Ralf foi o segundo na volta às pistas
 23/09 - Jordan promete ?lutar com unhas e dentes? para alinhar seus carros
 23/09 - Minardi pode produzir seus próprios motores
 23/09 - Jordan terá apoio do Citibank na prova chinesa
 23/09 - Conheça os carros que escreveram a história da 300 Milhas
 22/09 - Sem a Fórmula 1, Ford planeja estrear no Mundial de Turismo
 22/09 - Movimentados os totais dos placares
 22/09 - Divulgado o calendário para a temporada 2005 do Europeu
 22/09 - Jordan troca Pantano por Glock na China
 21/09 - Público pode ser pequeno na passagem do ?circo? pela China
 21/09 - Governo italiano pode ajudar a Minardi, diz jornal
 20/09 - Filipaper/JF Racing: uma história que começou em 2001
 20/09 - Poletto de ponta a ponta na Graduado B
 20/09 - Machado termina na ponta na Novatos
 20/09 - Douglas Hiar vence a tumultuada Junior
 20/09 - Pedro Rodrigues vence e mantém a liderança da Junior Menor
 20/09 - Louis vence novamente na Cadete

... 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados