Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Carbone foi o vice. Piquet o 14º na ex-colônia portuguesa
Domingo, 16 de Novembro de 2003
 
O paulista Fábio Carbone foi o vice-campeão da edição 2003 do Grande Prêmio de Macau de Fórmula 3, uma disputa na qual o alemão de nascimento e brasiliense de criação Nelson Ângelo Piquet foi o 14º colocado.

O vice de Carbone, no entanto, pode escapar-lhe por entre os dedos, uma vez que a Direção de Prova e os Comissários se reuniram após o final da disputa para definirem a respeito de uma eventual penalização em 30 segundos, ou mesmo desclassificação, já que o piloto que largou na pole position com um carro da equipe Signature Plus ? a mesma do campeão do evento Nicolas Lapierre -, deixou de cumprir um ?Drive Trought? que lhe foi aplicado por ter largado antes da apresentação da bandeira verde após uma intervenção do Safety Car na segunda bateria da corrida.

Abaixo você confere o resultado completo, e, a qualquer momento, informações sobre a aventual penalização a Carbone.

1º) Nicolas Lapierre (FRA, Signature Plus, D/R), 25 voltas
2º) Fabio Carbone (BRA, Signature Plus, D/R), a 5s416
3º) Katsuyuki Hiranaka (JAP, Prema Powerteam, D/O), a 15s382
4º) Ronnie Quintarelli (ITA, JB Motorsport, D/O), a 16s611
5º) Ryan Briscoe (AUS, Prema Powerteam, D/O), a 27s649
6º) Hiroki Yoshimoto (JAP, Swiss Racing Team, D/O), a 51s813
7º) Michael Ho (MAC, Superfund TME, D/T), a 1min49s249
8º) Robert Austin (ING, Menu Motorsport, D/O), a 2min05s596
9º) Fairuz Fauzy (MAL, Promatecme, D/H), a 2min11s751
10º) Pedro Barral (ESP, Swiss Racing Team, D/O), a 1 volta
11º) Lei Kit Meng (MAC, Manor Motorsport, D/H), a 1 volta
12º) Joseph Merszei (MAC, Docking Racing, D/H), a 1 volta
13º) Marco Bonanomi (ITA, Target Racing, D/H), a 2 voltas
14º) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Hitech Racing, D/R), a 3 voltas
15º) Tatsuya Kataoka (JAP, Tom?s, D/T), a 3 voltas
16º) Robert Doornbos (HOL, Menu Motorsport, D/O), a 3 voltas

Não Classificados
James Courtney (AUS, Tom?s, D/T), 20 voltas
César Campanico (POR, Signature Plus, D/R), 18 voltas
Danny Watts (ING, Docking Racing, D/H), 16 voltas
Pierre Kaffer (ALE, Superfund TME, D/T), 15 voltas
Paolo Montin (ITA, Three Bond Racing, D/N), 15 voltas
Naoki Yokomizo (JAP, JB Motorsport, D/O), 15 voltas
Ernesto Viso (VEN, Promatecme, D/H), 13 voltas
Lewis Hamilton (ING, Manor Motorsport, D/H), 13 voltas
Richard Antinucci (EUA, Hitech Racing, D/R), 10 voltas
Robert Kubica (POL, Target Racing, D/O), 10 voltas
Andrew Thompson (ING, Hitech Racing, D/R), 10 voltas
Nico Rosberg (FIN, Carlin Motorsport, D/H), 9 voltas
Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 6 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Speed sairá na frente também da segunda corrida
 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados