Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Saiba como terminou o ?Araucárias?
Domingo, 28 de Março de 2004
 
As duplas Paulo Lemos/Daniel Ceconello, pela ?A6?, Ulysses Bertholdo/Armando Miranda, na ?N4? e Eduardo Cunha/Kaze Morales, pela ?N2?, ficaram com os troféus pelas vitórias em suas respectivas categorias no ?Araucárias/24º Graciosa?, Rali disputado no sábado que valeu pela etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Velocidade.

As disputas foram travadas em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, onde os concorrentes cumpriram os 128,3 km divididos em sete especiais, em sua maioria formadas por pisos que permitiram o desenvolvimento de médias horárias altas, o que fez vibrar o bom público que compareceu aos diversos trechos.

Na ?A6?, Rafael Tulio/Luis Hohmann e Marco Dedini/Alberto Fadigatti fecharam a segunda e terceira posições. Na ?N4?, Claudio Rossi/Gilberto Barricati ficaram com o segundo lugar, seguidos de Juliano Sartori/Rafael Sartori, enquanto Leandro Brustolin/Gefferson Pavinatto e Luis Debes/Marlon Varaschin fecharam respectivamente o segundo e terceiro lugares pela categoria ?N2?.

As rodada realizada em Araucária marcou a primeira das sete etapas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que vai prosseguir no próximo dia 25 de maio, na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, nas disputas que valerão também pelo Campeonato Sul-americano da modalidade.

Veja abaixo quem foram os cinco primeiros em cada uma das categorias.

Categoria ?A6?
1) Paulo Lemos/Daniel Ceconello (VW Gol), 1h28min15s10
2) Rafael Tulio/Luis Gustavo Hohmann (Peugeot 206), a 1min49s60
3) Marco Dedini/Alberto Fadigatti (Peugeot 206), a 2min10s30
4) Freddy Galiotto/Gil Maia (Peugeot 206), a 3min29s50
5) Luis Stedile/Lucas Rocha (Peugeot 206), a 5min24s20

Categoria ?N4?
1) Ulysses Bertholdo/Armando Miranda (Mitsubishi Lancer), 1h24min18s90
2) Claudio Rossi/Gilberto Barricati (Mitsubishi Lancer), a 29s60
3) Juliano Sartori/Rafael Sartori (Mitsubishi Lancer), a 1min14s40
4) Sergio Gimenes/Gilson Rocha (Mitsubishi Lancer), a 6min59s30
5) Alexandre Horn/Rogério Tavares (New Bettle), a 15min34s80

Categoria ?N2?
1) Eduardo Cunha/Kaze Morales (Fiat Palio), 1h33min24s0
2) Leandro Brustolin/Gefferson Pavinatto (VW Gol), a 0s20
3) Luis Debes/Marlon Varaschin (VW Gol), a 1min13s30
4) Marcos Torkaski/Bia Gavleta (Seat Ibiza), a 1min13s70
5) Marfiso Menezes/Jane Menezes (VW Gol), a 12min26s40

Fonte dos resultados: cronospeed.com.br
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Speed sairá na frente também da segunda corrida
 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados