Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domingo de primeiras vitórias na F-BMW; Vilhena marca ponto
Domingo, 23 de Maio de 2004
 
O domingo marcou as primeiras vitórias de dois pilotos no Campeonato Inglês de Fórmula BMW, que está em sua temporada de estréia no país da rainha Elizabeth II. Na primeira corrida do dia, válida pela sétima etapa, a vitória ficou com James Sutton, da Fortec Motorsport, que cruzou a linha de chegada a frente de Josh Fisher e Philip Glew.

Na outra prova do dia e a oitava do ano, o melhor foi o português João Urbano, que completou as 14 voltas seguido de Glew e Stian Sorlie. A corrida marcou ainda o primeiro ponto do único piloto brasileiro na categoria, o mineiro Marcos Vilhena, 10º colocado na disputa. Na primeira, o representante da Soper Sport foi apenas o 14º.

Com estes resultados, Philip Glew passa a assumir a liderança na tabela de classificação, agora com 110 pontos, 15 a mais que Tim Bridgman. A próxima rodada da temporada acontecerá no dia 30 de maio, em Thruxton.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) James Sutton (ING, Fortec Motorsport), 12 voltas em 17m08s911
2º) Josh Fisher (ING, Motaworld Racing), a 0s995
3º) Philip Glew (ING, Soper Sport), a 1s425
4º) Sam Bird (ING, Carlin Motorsport), a 7s093
5º) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport), a 8s707
6º) Ross Curnow (ING, Panther Motorsport), a 11s466
7º) Felix da Costa (POR, Carlin Motorsport), a 16s998
8º) Tim Bridgman (ING, Driver), a 17s179
9º) Oliver Turvey (ING, Swr Omegaland), a 17s787
10º) Stian Sorlie (NOR, Fortec Motorsport), a 18s250

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) João Urbano (POR, Carlin Motorsport), 14 voltas em 21m57s342
2º) Philip Glew (ING, Soper Sport), a 0s729
3º) Stian Sorlie (NOR, Fortec Motorsport), a 5s511
4º) Oliver Turvey (ING, Swr Omegaland), a 6s026
5º) Sam Bird (ING, Carlin Motorsport), a 6s568
6º) Tim Bridgman (ING, Driver), a 7s804
7º) James Sutton (ING, Fortec Motorsport), a 8s063
8º) Ollie Smith (ING, Team Virgin), a 12s622
9º) Matthew Harris (ING, Team Virgin), a 13s947
10º) Marcos Vilhena (BRA, Soper Sport), a 14s722

A situação do campeonato após oito corridas:

1º) Philip Glew (ING), 110 pontos
2º) Tim Bridgman (ING), 95
3º) João Urbano (POR), 76
4º) Josh Fisher (ING), 61
5º) Christian Bakkerud (DIN), 44
6º) Stian Sorlie (NOR), 44
7º) James Sutton (ING), 44
8º) Simon Walker-Hansell (ING), 36
9º) Ollie Smith (ING), 32
10º) Olivier Turvey (ING), 23
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 17/09 - Speed sairá na frente também da segunda corrida
 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados