Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O oval brilhou no final da prova em Buenos Aires
Domingo, 31 de Outubro de 2004
 
O oval da Ford brilhou ao final da ?200 Quilômetros de Buenos Aires?, corrida comemorativa dos 25 anos do Campeonato Argentino da TC2000 disputada neste domingo no Autódromo Oscar Alfredo Gálvez.

A primeira parte da disputa terminou com a liderança de Norberto Fontana, que dividiu a pilotagem de um Toyota Corolla com o inglês Kelvin Burt. Mais para o final da corrida, porém, quem se sobressaiu foi Patricio Di Palma, que ganhou a bordo de um Ford Focus que dividiu com seu compatriota argentino Gabriel Ponce de Leon.

Quando os carros começaram a entrar na área de boxes para as trocas de pilotos, Di Palma assumiu a liderança ao superar o sueco Rickard Rydell, que dividindo um Honda Civic com o portenho Juan Manuel Silva, teve de enfrentar o assédio do brazuca Carlos ?Cacá? Bueno, o companheiro de Fabian Yannantuoni na pilotagem de um Honda Civic.

Com Di Palma cada vez mais tranqüilo na liderança, Caca Bueno conseguiu assumir o segundo lugar ao superar Rydell, que bateu, mas a boa atuação do piloto brasileiro acabou quando o carro apresentou problemas, na 53ª das 58 voltas totais.

Assim, Di Palma e Ponce de Leon foram ao topo do pódio que teve o segundo degrau ocupado por Christian Ledesma e Alain Menu, e, no terceiro, a presença de David Muffato, o melhor brazuca na disputa onde dividiu a pilotagem de um Chevrolet Astra com Marcelo Bugliotti.

Dos outros dois brasileiros na prova, o melhor foi Cacá Bueno, que ficou com a 17ª posição depois de completar 53 voltas. Flávio ?Nono? Figueiredo não foi além do 30º lugar, com o Mitsubishi Lancer tendo apresentado problemas já na décima volta, ainda no turno de pilotagem de seu companheiro portenho Gabriel Furlan.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados