Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sam sai na frente. Danica a seu lado
Sexta-feira, 29 de Abril de 2005
 
O norte-americano Sam Hornish Jr. conquistou a pole position para a quarta etapa do Campeonato da Fórmula Indy, que será disputada neste sábado no Twin Ring Motegi, no Japão.

Na classificatória da sexta-feira, piloto da Team Penske fechou sua melhor passagem em
26s7266, sendo 0s0311 mais rápido que sua compatriota Danica Patrick, que completará a primeira fila do alinhamento com seu bólido da Rahal-Letterman.

Numa sessão de classificação bastante equilibrada, a melhor posição de largada entre os brasileiros foi conquistada por Hélio Castro Neves, que alinhará seu bólido da Team Penske na quarta vaga do alinhamento que terá Vítor Meira com seu carro da Rahal-Letterman na sétima, e Tony Kanaan, com seu bólido da Andretti-Green Racing alinhando em décimo.

A prova que terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes e pela Bandsports terá sua largada autorizada à 1h00 deste sábado.

Veja abaixo como será formado o grid.

1) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 26s7266
2) Danica Patrick (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 26s7577
3) Scott Sharp (EUA, Fernandez Racing, P/H), 26s7638
4) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 26s7649
5) Dan Wheldon (ING, Andretti-Green Racing, D/H), 26s7937
6) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, P/C), 26s7957
7) Vitor Meira (BRA, Rahal-Letterman P/H), 26s8025
8) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, P/H), 26s8249
9) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, P/H), 26s8826
10) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, D/H), 26s9116
11) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 26s9891
12) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, P/T), 27s0235
13) Ryan Briscoe (AUS, Chip Ganassi Racing, P/T), 27s0508
14) Patrick Carpentier (CAN, Cheever Racing, D/T), 27s2551
15) Bryan Herta (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), 27s3389
16) Alex Barron (EUA, Cheever Barron, D/T), 27s3397
17) Scott Dixon (NZL, Target Chip Ganassi Racing, D/T), 27s3477
18) Jeff Bucknum (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/H), 27s3517
19) AJ Foyt IV (EUA, AJ Foyt, D/T), 27s5408
20) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing, D/T), 27s6361
21) Roger Yasukawa (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/H), 27s7791
22) Paul Dana (EUA, Hemelgarn Racing, D/T), 27s9638
23) Tomas Enge (CZE, Panther Racing, D/C), Sem tempo

Chassis: D - Dallara / P - Panoz G-Force
Motores: C - Chevrolet / H - Honda / T - Toyota
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados