Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jader David garantiu a pole na V8 Light
Sábado, 12 de Novembro de 2005
 
Terceiro melhor colocado da tabela, o paulista Renato Jader David conquistou a pole position para a oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, que será disputada neste domingo, no Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá.

Na classificatória realizada neste sábado, o piloto da Carreira Racing percorreu os 4.933 metros da pista carioca em 2min01s882, conquistando 363 milésimos de vantagem em sobre seu companheiro de equipe, o também paulista Daniel Landi, que fechou sua melhor passagem em 2min02s245.

A segunda fila do grid para a corrida que terá sua largada autorizada às 12h30, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil será formada por Paulo Salustiano e Julio Campos, o que deixa no ar a promessa de uma grande corrida, já que ambos brigam pelo topo da tabela de classificação.

Por enquanto, o ?score? é favorável ao paulista Salustiano, que soma 102, uma vantagem de apenas quatro pontos sobre o paranaense Campos.

Confira abaixo como será formado o grid de largada para a prova em Jacarepaguá.

1) Renato Jader David (SP, Carreira Racing), 2min01s882 (média de 145,70 km/h)
2) Daniel Landi (SP, Carreira Racing), a 0s363
3)Paulo Salustiano (SP, M4T MOtorsport), a 0s475
4) Júlio Campos (PR, Full Time), a 0s741
5) Marcos Gomes (SP, RR Embratel 21), a 0s845
6) Rafael Daniel (SP, W2 Racing), a 1s000
7) Christian Conde (SP, Full Time), a 1s405
8) Lucas Schowambach (ES, PowerTech), a 1s645
9) Paulo Bonifácio (SP, Hot Car), a 1s667
10) Gustavo Sondermann (SP, Carreira Racing), a 1s704
11) Lico Kaesemodel (PR, RC Competições), a 2s006
12) André Carreira (SP, Hot Car), a 2s037
13) Wigberto Tartucce (DF, BSB), a 2s514
14) Baltazar Jr (DF, PowerTech), a 2s577
15) Renê Bauer (SP, Officer), a 2s614
16) Nelson Silva Jr (RJ, BRB Racing), a 2s711
17) Oscar Sajovic (SP, OS Racing), a 2s970
18) Afonso Bastos (SP, FF Racing), a 3s679
19) William Starostik (PR, Gramacho Racing), a 3s796
20) Leonardo Rocha (DF, BSB), a 4s240
21) Norberto Gresse (SP, Bardhal-Jayme Silva), a 4s499
22) Hybernon Cysne (CE, BRB Racing), a 4s882
23) Andreas Lundgren (SP, Jayme Silva), a 5s059
24) Otávio Mesquita (SP, Full Time), a 5s209
25) Geraldo Rola (PR, Pachenki Motorsport), a 5s474
26) José Figueirôa (SP, RC Competições), a 5s537
27) Fabricio Fecchini (PB, Top Speed), a 5s696
28) Luis Zattar (SP, W2 Racing), a 6s451

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados