Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Razia: o nome da rodada da F-3 em Pinhais
Domingo, 02 de Julho de 2006
 
O baiano Luiz Razia Neto foi senhor absoluto das ações do final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, vencendo as provas válidas da rodada dupla válida pela oitava e nona etapas do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3.

Depois de largar na pole position, e apesar de um vazamento de óleo no motor de seu carro que surgiu a cinco voltas do final, Razia completou as 24 voltas da corrida do sábado com 24s546 de vantagem sobre Nelson Merlo Neto, e 28s018 à frente de Clemente Faria Jr, que completou a festa do pódio.

Neste domingo, o soteropolitano de novo largou na frente, e não foi incomodado por ninguém nas 19 voltas, que terminaram com Faria Jr no segundo lugar e com Eduardo Leite em terceiro.

Com seus resultados aliados ao abandono na primeira, e ao sexto lugar conquistado na segunda prova pelo paulista Mário Moraes, Razia passou a ter um único ponto de desvantagem na tabela do campeonato.

Confira abaixo os resultados das provas, e como ficou a tabela do campeonato.

Primeira corrida

1) Luiz Razia (BRA, Dragão Motorsport), 24 voltas em 29min56s480
2) Nelson Merlo Neto (BRA, Piquet Sports), a 24s546
3) Clemente Faria Jr (BRA, Cesário F3), a 28s018
4) Bia Figueiredo (BRA, Cesário F3), a 30s653
5) Pedro Nunes (BRA, Piquet Sports), a 38s399
6) Fábio Beretta (BRA, Dragão Motorsport), a 50s742
7) Eduardo Leite (BRA, Casagrande Racing) , a 52s821
8) Fernando Galera (BRA, Prop Car Racing), a 58s496
9) Lucílio Baumer (BRA, Baumer Racing), a 1min05s506
10) Luiz Boesel (BRA, Prop Car Racing), a 1min08s176

Segunda corrida

1) Luiz Razia (BRA, Dragão Motorsport), 19 voltas em 30min12s637
2) Clemente Faria Jr (BRA, Cesário F3), a 0s933
3) Eduardo Leite (BRA, Casagrande Racing) , a 2s709
4) Diego Nunes (BRA, Bassani Racing), a 7s442
5) Nelson Merlo (BRA, Piquet Sports), a 8s148
6) Mário Moraes (BRA, Bassan Motorsport), a 9s755
7) Henrique Favoreto (BRA, Casagrande Racing), a 10s038
8) Fabio Beretta Jr (BRA, Dragão Motorsport), a 10s095
9) Lucílio Baumer (BRA, Baumer Racing), a 10s679
10) Pedro Nunes (BRA, Piquet Sports), a 11s184
Classificação
1) Mario Moraes (BRA), 51
2) Luiz Razia Neto (BRA), 50
3) Diego Nunes (BRA), 33
= Bia Figueiredo (BRA), 33
5) Nelson Merlo Neto (BRA), 30
= Clemente Faria Júnior (BRA), 30
7) Eduardo Leite (BRA), 28
8) Pedro Nunes (BRA), 22
9) Luiz Boesel (BRA), 18
10) Fábio Beretta (BRA), 17
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados