Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Conway venceu também a segunda prova
Domingo, 16 de Julho de 2006
 
Mike Conway segue imbatível na Fórmula 3 Britânica, tendo vencido também a décima etapa do Campeonato, que encerrou a rodada dupla deste domingo em Snetterton.

Desta vez, o inglês largou da segunda posição do grid, fechando a disputa com 1s257 de vantagem sobre seu compatriota Oliver Jarvis, que havia largado da pole position, e 6s751 à frente do terceiro colocado, o alemão Maro Engel.

Bruno Senna não participou da prova em função do acidente que sofrera na primeira disputa do dia, e Alberto Valério ficou pelo caminho no sexto giro, coincidência ou não, o mesmo no qual o mexicano Salvador Duran parou.

Vale lembrar que Foi com Duran que Senna bateu na primeira prova. Será que...

Veja abaixo o resultado da segunda corrida.

1) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 27 voltas em 31min01s047
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 1s257
3) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 6s751
4) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 7s384
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 8s507
6) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 9s017
7) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 15s307
8) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 18s748
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 19s228
10) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 19s519
11) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 25s222
12) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 32s057
13) Cristiano Morgado (AFS, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 33s145
14) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H*), a 52s317
15) Alexander Khateeb (LIB, Promatecme F3, Dallara F304/H*), a 54s127
16) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 56s503
17) Martin Kudzak (SUE, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 1 volta
18) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 2 voltas
NC) Ricardo Teixeira (ANG, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 1 volta
NC) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 21 voltas
NC) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 21 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados