Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Castro Neves fez barba, cabelo e bigode. Kanaan completou o pódio
Domingo, 01 de Abril de 2007
 
O brasileiro Hélio Castro Neves fechou com vitória sua participação na segunda etapa do campeonato 2007 da Fórmula Indy, corrida disputada neste domingo que teve o pódio completado pela presença do neozelandês Scott Dixon e do também brasileiro Tony Kanaan.

Largando da pole position, o paulistano de nascimento e ribeirão-pretano de criação praticamente não perdeu a liderança ao longo das 100 voltas da disputa, conseguindo manter o máximo de sua concentração apesar da forte pressão exercida durante praticamente todo o tempo por Dixon, que cruzou a linha de chegada separado por mínimos 0s6007.

O soteropolitano Kanaan, teve tranqüilidade para ir galgando posições até a 77ª passagem, momento no qual se consolidou no terceiro lugar após aplicar o bote sobre o inglês Dan Wheldon, vencedor da corrida de abertura do campeonato que não foi além do nono lugar nas ruas da Flórida.

Dentre os brasileiros, a pior posição foi a de Vítor Meira, o 16º colocado.

Confira abaixo o resultado da corrida.

1) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, Dallara/Honda), 100 voltas em 2h01min07s3512
2) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, Dallara/Honda), a 0s6007
3) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 7s9130
4) Marco Andretti (EUA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 13s5090
5) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 14s5935
6) Tomas Scheckter (AFS, Vision Racing, Dallara/Honda), a 25s3109
7) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, Dallara/Honda), a 27s0722
8) Danica Patrick (EUA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 28s0378
9) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing, Dallara/Honda), a 34s3899
10) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, Dallara/Honda), a 46s9180
11) Scott Sharp (EUA, Rahal-Letterman Racing, Dallara/Honda), a 48s0980
12) Darren Manning (ING, AJ Foyt Enterprises, Dallara/Honda), a 1 volta
13) A.J. Foyt IV (EUA, Vision Racing, Dallara/Honda), a 2 voltas
14) Jeff Simmons (EUA, Rahal-Letterman Racing, Dallara/Honda), a 3 voltas
15) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, Dallara/Honda), a 3 voltas
16) Vitor Meira (BRA, Panther Racing, Dallara/Honda), a 4 voltas
17) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri-Panther Racing, Dallara/Honda), a 17 voltas
18) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing, Dallara/Honda), a 55 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados