Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Finger e Rattes chegaram na frente pela Júnior
Segunda-feira, 10 de Setembro de 2007
 
O carioca Lucas Finger e o paulista Renato Rattes foram os vencedores respectivamente pelas divisões Pro e Master na sétima etapa da temporada 2007 da Stock Júnior, disputada no último sábado no anel externo do Autódromo Internacional de Curitiba.

Marcada por diversas rodadas, a prova começou com boas disputas travadas entre o pole position Carlos ?Cauê? Carvalho, Thiago Riberi e Rafael Negrão, que se alternaram na liderança.

Na relargada após uma intervenção do Safety Car, Negrão assumiu a ponta, mas acabou se envolvendo num acidente com Cauê, o que provocou sua exclusão.

Foi assim que Finger passou a ser o senhor das ações, cruzando a linha de chegada com 3s190 de vantagem sobre o paulista Eduardo Leite, com Thiago Riberi fechando a disputa no terceiro lugar da ?Pro?.

Já na Máster, a festa de Rattes aconteceu após cruzar a linha final à frente do também paulista Rodrigo Barone e do gaúcho João Carvalho.

Confira abaixo o resultado final, e como ficaram as tabelas da categoria.

Resultado

1) Lucas Finger (RJ, Pro), 26 voltas em 30min37s436 (média de 129,89 km/h)
2) Eduardo Leite (SP, Pro), a 3s190
3) Thiago Riberi (SP, Pro), a 3s583
4) Renato Rattes (SP, Master), a 8s911
5) Rodrigo Barone (SP, Master), a 10s919
6) João M Carvalho (RS, Master), a 12s970
7) Cassio Homem de Mello (SP, Pro), a 22s712
8) Adriano Amaral (SP, Master), a 26s938
9) Marcelo Munhoz (SP, Master), a 27s815
10) Carlos Cavaleiro (SP, Master), a 41s294
11) Jason Oliveira (SP, Master), a 1 volta
12) Alessandro Xavier (RS, Pro), a 2 voltas
13) Rafael Negrão (SP, Pro), a 8 voltas
14) Rodrigo Navarro (SP, Master), a 12 voltas
15) Patrick Gonçalves (BA, Master), a 24 voltas
16) Carlo Kain (SP, Pro), a 25 voltas
17) Guilherme Sperafico (PR, Pro), a 25 voltas

Melhor volta: Rafael Negrão (SP), 1min01s594 (média de 149,04 km/h), na 5ª

Cronometragem: Cronomap

Classificações
Veja abaixo os dez primeiros em cada uma das divisões da Stock Júnior.

Divisão Pro

1) Thiago Riberi (SP), 137
2) Cassio Homem de Mello (SP), 119 pontos
= Carlos 'Cauê' Carvalho (SP), 119
4) Eduardo Leite (SP), 112
5) Rafael Negrão (SP), 93
6) Lucas Finger (RJ), 60
7) Carlo Kain (SP), 26
8) Alessandro Xavier (RS), 16
9) Flavio Sampaio (SP), 11
10) Alexis Pilau (RS), 9

Divisão Master

1) Jason Oliveira (SP), 168 pontos
2) Renato Rattes (SP), 114
3) Patrick Gonçalves (BA), 110
4) Rodrigo Navarro (SP), 104
5) Adriano Amaral (SP), 92
6) João M Carvalho (RS), 70
=) Carlos Cavaleiro (SP), 70
8) Rodrigo Barone (SP), 57
9) Amilcar Collares (RJ), 27
10) Julio Krygier (RJ), 26
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados