Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
SEAT garante um ?1-2-3? no grid do WTCC em Monza
Sábado, 06 de Outubro de 2007
 
Através dos tempos do francês Yvan Muller, do espanhol Jordi Gene e do italiano Gabriele Tarquini, os modelos Leon da SEAT garantiram as três principais posições no grid de largada da primeira corrida da rodada dupla válida pela penúltima etapa da temporada 2007 do Campeonato Mundial de Turismo, que será cumprida neste domingo em Monza.

Na sessão de classificação, no mais famoso dos circuitos italianos, Muller garantiu a pole position e a vantagem sobre os companheiros de equipe ao ?virar? 1min59s487, marca 0s400 mais baixa que a de Gené, e 517 milésimos abaixo da estabelecida por Tarquini.

Mesmo sem ter conseguido ir além da sexta marca, o brasileiro Augusto Farfus Júnior, vice-líder da tabela, não teve um sábado tão ruim assim, já que conseguiu garantir uma dianteira de sete posições em relação ao melhor da tabela Andy Priaulx.

Confira abaixo como será formado o grid.

1) Yvan Muller (FRA, SEAT Sport, SEAT León), 1min59s487
2) Jordi Gené (ESP, SEAT Sport, SEAT León), 1min59s887
3) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT Sport, SEAT León), 2min00s004
4) Nicola Larini (ITA, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), 2min00s322
5) Alain Menu (SUI, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), 2min00s358
6) Augusto Farfus Jr (BRA, BMW Team Germany, BMW 320si), 2min00s386
7) Félix Porteiro (ESP, BMW Italy-Spain, BMW 320si), 2min00s445
8) James Thompson (ING, N. Technology, Alfa Romeo 156), 2min00s497
9) Luca Rangoni* (ITA, Proteam Motorsport, BMW 320si), 2min00s622
10) Jörg Müller (ALE, BMW Team Germany, BMW 320si), 2min00s676
11) Tiago Monteiro (POR, SEAT Sport, SEAT León), 2min00s863
12) Pierre-Yves Corthals* (BEL, Exagon Engineering, SEAT León), 2min00s865
13) Andy Priaulx (ING, BMW Team UK, BMW 320si), 2min01s032
14) Oscar Nogues (ESP, ??, SEAT León), 2min01s033
15) Tom Coronel (HOL, GR Asia, SEAT León), 2min01s048
16) Robert Huff (ING, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), 2min01s059
17) Olivier Tielemans (HOL, N. Technology, Alfa Romeo 156), 2min01s070
18) Roberto Colciago* (ITA, SEAT Sport Italia, SEAT León), 2min01s129
19) Alessandro Zanardi (ITA, BMW Italy-Spain, BMW 320si), 2min01s212
20) Fredrik Ekblom (SUE, ??, BMW 320si), 2min01s219
21) Michel Jourdain (MEX, SEAT Sport, SEAT León), 2min01s268
22) Stefano D'Aste* (ITA, Wiechers-Sport, BMW 320si), 2min01s461
23) Sergio Hernández* (ESP, Proteam Motorsport, BMW 320si), 2min01s787
24) Tomas Engstrom* (SUE, ??, Honda Accord-R), 2min02s115
25) Maurizio Ceresoli * (ITA, GR Asia, SEAT León), 2min02s402
26) Miguel Freitas* (POR, Racing for Belgium, Alfa Romeo 156), 2min03s657
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados