Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Homem de Melo ganhou mais uma na Junior
Segunda-feira, 19 de Novembro de 2007
 
O paulista Cassio Homem de Melo conquistou no Rio de Janeiro sua terceira vitória na temporada 2007, a segunda da história do Campeonato Brasileiro de Stock Júnior.

Homem de Melo largou da quinta posição do grid, e já na largada superou Carlos ?Cauê? Carvalho e Jason Oliveira, passando a escoltar Eduardo Leite e Thiago Riberi, sobre quem aplicou o bote a duas voltas do final.

Na quadriculada, Cássio tinha 313 milésimos de vantagem sobre Thiago, e estava 0s498 à frente de Leite, o terceiro colocado.

Na divisão Master, o baiano Patrick Oliveira quebrou um jejum de ausência dos pódios que durava quatro provas, cruzando a linha de chegada à frente de João Carvalho e Rodrigo Navarro.

Veja abaixo o resultado da corrida carioca, e como ficaram as tabelas após a disputa de dez etapas.

Resultado

1) Cassio Homem de Mello (SP, Pro), 17 voltas em 31min10s637 (média de 109.14 km/h)
2) Thiago Riberi (SP, Pro), a 0s313
3) Eduardo Leite (SP, Pro), a 0s498
4) Carlos 'Cauê' Carvalho (SP, Pro), a 7s819
5) Patrick Gonçalves (BA, Master), a 9s596
6) João M Carvalho (RS, Master), a 11s499
7) Rodrigo Navarro (SP, Master), a 12s534
8) Renato Rattes (SP, Master), a 16s282
9) Rodrigo Barone (SP, Master), a 22s177
10) Alessandro Xavier (RS, Pro), a 29s674
11) Adriano Amaral (SP, Master), a 41s424
12) Carlos Cavaleiro (SP, Master), a 1 volta
13) Rafael Negrão (SP, Pro), a 3 voltas
14) Lucas Finger (RJ, Pro), a 5 voltas
15) Carlo Kain (SP, Pro), a 6 voltas
16) Fred Cunha (RJ, Pro), a 9 voltas
17) Jason Oliveira (SP, Master), a 16 voltas

Melhor volta: Eduardo Leite (SP), 1min36s181 (média de 124.86 km/h ), na 12ª

Classificação

As tabelas das duas divisões do campeonato que será encerrado em São Paulo no próximo dia 9 de dezembro ficaram assim:

Pro

1) Thiago Riberi (SP),202 pontos
2) Cassio Homem de Mello (SP), 171
3) Eduardo Leite (SP), 167
4) Carlos 'Cauê' Carvalho (SP), 152
5) Rafael Negrão (SP), 116
6) Lucas Finger (RJ), 82
7) Alessandro Xavier (RS), 43
8) Vitor Genz (RS), 29
9) Carlo Kain (SP), 26
10) Alexis Pilau (RS), 11

Master

1) Jason Oliveira (SP), 228 Campeão
2) Rodrigo Navarro (SP), 171
3) Patrick Gonçalves (BA), 164
4) Renato Rattes (SP), 161
5) Adriano Amaral (SP), 122
6) João Carvalho (RS), 118
7) Rodrigo Barone, (SP) 84
8) Carlos Cavaleiro (SP), 80
9) Amilcar Collares (RJ), 27
10) Julio Krygier (RJ), 26
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados