Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória sul-mato-grossense na 2ª do Brasileiro de Endurance
Domingo, 21 de Julho de 2013
 
Pilotando o protótipo MRX #65, a dupla formada pelos sul-mato-grossenses Nilson Cintra e José Roberto Ribeiro ganhou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, prova realizada neste domingo na capital paranaense.

Os vencedores fecharam as 103 voltas totais da disputa em 3h01min12s644, recebendo a quadriculada com 1min42s983 de vantagem em relação ao Spyder dos segundos colocados M. Garcia/Robson Kolling, que concluíram a rodada à frente de outro MRX de 16 válvulas, este pilotado por Alexandre Finardi e Felipe Bertuol, que tinham uma volta a menos ao receberem a quadriculada.

A vitória dos representantes do Mato Grosso do Sul aconteceu depois de largarem da segunda vaga do grid que foi encabeçado pelo Tubarão de Eduardo Scheer/Oswaldo Scheer/Tiel de Andrade, que em função de problemas no carro não conseguiram nada além do 15º lugar, a penúltima posição entre o total de participantes da prova.

Confira o resultado completo:


1) #65- Nilson R. Ribeiro Cintra (MS)/José Roberto Ribeiro (MS) – Cat II - MRX 16v -103 voltas em 3h01min12s644
2) #71- M. Garcia/Robson Kolling (PR) - Cat II – Spyder Race – a , 1min42s983
3) #80- Alexandre Finardi (PR)/Felipe Bertuol (RS), Cat II - MRX 16v – a 1 volta
4) #207- M.Ramos/José A. Miro de Cordova (PR)/Marcelo Karan (PR), - Cat V - Peugeot 207 -, a 8 voltas
5) #40- Diego Pardo (PR)/Admir Pardo (PR) – Cat III – Aldee Coupê, a 10 voltas
6) #777- A. Rossi/A. Cipriani/Eduardo Azevedo (SP) – Cat. IV/V - Volvo C30 - a 11 voltas
7) #64- Marcelo/João Miranda – Cat. V – Fusca - a 11 voltas
8) #91- Jorge/Rui Machado/S. Cardoso – Cat. IV/I - BMW V8 - a 12 voltas
9) #209- Antonio M. Espolador Neto (PR)/José Idilberto "Beto" Cazuni (PR) – Cat. III – Gol -, a 15 voltas
10) #206- Davi Dal Pizzol (PR)/Marcelo Karan (PR) – Cat. III - Peugeot Hoggar - , a 16 voltas
11) #62- F.Fiorese/ Marcelo Karan (PR)/M. Ramos – Cat. I – Aldee -, a 17 voltas
12) #78- Leonardo Yoshii (PR)/Leandro Totti (PR) – Cat. III – Spyder - a 21 voltas
13) #70- Carlos Luis Brockveld (PR)/Marcelo Campagnolo (PR)/Rodrigo Bonora dos Santos (PR) – Cat V – Ford Focus -, a 26 voltas
14) #30- Antonio M. Espolador Neto (PR)/José Idilberto "Beto" Cazuni (PR) – Cat. V – Gol -, a 27 voltas
15) #5- Eduardo Scheer (PR)/Oswaldo Scheer (PR)/Tiel de Andrade (RS) – Cat. I - Tubarão Turbo -, a 44 voltas
16) #3- M. Marcondes/C. Ramos – Cat. III - ??? -, a 67 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir
 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados