Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Schumacher terminaram na frente os treinos livres em Suzuka
Sábado, 13 de Outubro de 2001
 
Os irmãos Michael, da Ferrari, e Ralf Schumacher, da Williams, dominaram no circuito de Suzuka as duas sessões de treinos livres deste sábado, as últimas antes da realização da classificatória para o 17º e último GP da temporada 2001: o do Japão.

O campeão antecipado, Michael, marcou em sua melhor passagem no primeiro ensaio o tempo de 1min34s711, marca que o colocou 0s332 à frente do finlandês Mika Hakkinen, da McLaren. O terceiro mais rápido foi o brazuca Rubens Barrichello, também da Ferrari, que conseguiu colocar-se adiante do escocês David Coulthard, que também defende a McLaren.

Barrichello e Coulthard vão disputar no GP do domingo a segunda colocação na tabela final do certame, uma briga onde por enquanto David está em vantagem, com sete pontos à frente.

No segundo ensaio, Ralf Schumacher estabeleceu a fantástica marca de 1 min33s964, conseguindo 0s332 de vantagem sobre o colombiano Juan Pablo Montoya, seu companheiro no time comandado por Sir Frank Williams.

O terceiro mais rápido na última sessão antes da tomada de tempos foi Coulthard, que terminou com a escolta de Michael Schumacher. Desta vez, Barrichello não conseguiu ir além do 9ª tempo, enquanto o também brasileiro Enrique Bernoldi, da Arrows, estabeleceu a 20ª marca.

Confira os tempos abaixo.

Primeiro treino


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m34s711, média de 222.893 Km/h
2º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s043, a 0s332
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m35s222, a 0s511
4º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s424, a 0s713
5º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m35s651, a 0s940
6º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m35s742, a 1s031
7º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s597, a 1s886
8º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m36s710, a 1s999
9º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m36s819, a 2s108
10º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m36s820, a 2s109
11º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s899, a 2s188
12º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m36s964, a 2s253
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m36s987, a 2s276
14º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m37s028, a 2s317
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m37s035, a 2s324
16º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m37s493, a 2s782
17º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s049, a 3s338
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m38s416, a 3s705
19º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m38s868, a 4s157
20º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m39s050, a 4s339
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m39s172, a 4s461
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m40s678, a 5s967



Segundo treino

1º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m33s969, média de 224.653 Km/h
2º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m34s301, a 0s332
3º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m34s562, a 0s593
4º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m34s711, a 0s742
5º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m34s735, a 0s766
6º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m34s909, a 0s940
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m35s037, a 1s068
8º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s043, a 1s074
9º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m35s222, a 1s253
10º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m35s457, a 1s488
11º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m35s483, a 1s514
12º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m35s672, a 1s703
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m35s719, a 1s750
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m36s051, a 2s082
15º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m36s060, a 2s091
16º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m36s114, a 2s145
17º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m36s144, a 2s175
18º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m37s246, a 3s277
19º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m37s429, a 3s460
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m37s514, a 3s545
21º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m37s805, a 3s836
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m38s839, a 4s870
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/09 - Speed sairá na frente também da segunda corrida
 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados