Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hornish Jr. na frente no primeiro dia em Michigan
Sexta-feira, 25 de Julho de 2003
 
O norte-americano Sam Hornish Jr. mostrou que o novo motor da Chevrolet vai dar muito trabalho aos técnicos japoneses da Honda e Toyota na Fórmula Indy.

No primeiro dia de treinos livres para a ?Firestone Indy 400?, que será disputada domingo no Michigan International Speedway, Hornish foi o autor da volta mais rápida em 32s197, a uma média de 223,618 mph (359,878 km/h).

?Depois dos testes que fizemos com esse novo motor, sabíamos que ele nos faria andar na frente. Estou satisfeito por estreá-lo nessa semana. A melhor parte disso tudo que não estávamos desapontado com nosso trabalho e vínhamos desenvolvendo bem nossos carros. Só faltava um motor a altura?, disse Hornish, falando a respeito do Gen IV Chevy V8.

O segundo melhor tempo foi registrado pelo sueco Kenny Brack, apenas 92 milésimos mais lento que Hornish, seguido do neozelandês Scott Dixon e do norte-americano Bryan Herta.

Entre os brasileiros, o melhor foi Hélio Castro Neves, na sétima posição. Tony Kanaan ficou em 10º, Gil de Ferran o 11º e Vítor Meira fechou na 17ª colocação.

Confira os melhores desta sexta-feira:

1º) Sam Hornish Jr. (EUA, Panther Racing, D/C), 32s197
2º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 32s289
3º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 32s360
4º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 32s406
5º) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 32s451
6º) Alex Barron (EUA, Mo Nunn Racing, G/T), 32s471
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 32s492
8º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 32s537
9º) Al Unser Jr. (EUA, Kelley Racing, D/T), 32s559
10º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 32s575
11º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 32s608
12º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, G/T), 32s609
13º) Greg Ray (EUA, Access Motorsport, G/H), 32s637
14º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 32s649
15º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 32s700
16º) Roger Yasukawa (JAP, Suzuki Fernandez Racing, D/H), 32s703
17º) Vitor Meira (BRA, Team Menard, D/C), 32s829
18º) Buddy Rice (EUA, Cheever Racing, D/C), 32s952
19º) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 33s444
20º) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 33s447
21º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 33s585
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 17/09 - Speed sairá na frente também da segunda corrida
 17/09 - Categoria pode ter grids (ainda mais) magros
 17/09 - História da Jaguar na F-1 tem 82 GPs, e minguados 48 pontos
 17/09 - Ford dirá adeus ao ?circo?, e venderá a Jaguar e a Cosworth
 17/09 - Como de praxe, Vettel dominou os treinos
 17/09 - Mais uma vez, Negrão foi o melhor no Rio de Janeiro
 17/09 - Ekström, o líder, comandou o treino final
 17/09 - Lopez marcou a pole para a prova que abrirá o programa da V6
 17/09 - Xandinho Negrão liderou primeiro treino no Rio
 17/09 - O campeão, Speed, largará na pole da primeira prova do sábado
 17/09 - Rosberg foi o melhor do treino em Brno
 17/09 - Vice-líderes dominaram o primeiro treino do FIA GT
 17/09 - Speed comandou o primeiro treino em Oschersleben
 17/09 - 60 mil já garantiram ingressos para a final do DTM
 17/09 - Timo Scheider comandou o primeiro treino do DTM em Brno
 17/09 - Quatro estão na briga pelo status de vice no Europeu
 16/09 - Muitas provas vão movimentar o final de semana
 16/09 - Qualidade: a explicação para a redução do número de times na GP2
 16/09 - Schumacher e Liuzzi treinaram em Jerez
 16/09 - Sato dominou. Raikkonen e Villeneuve vieram a seguir

... 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados