Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Losacco venceu duas, e é líder na Força Livre
Terça-feira, 28 de Maio de 2002
 
Com a vitória na 3ª e 4ª etapas do certame, disputadas respectivamente no sábado e no domingo em Interlagos, Giuliano Losacco assumiu a liderança isolada da classificação geral da categoria Força Livre, uma das 8 que integram a programação 2002 do Campeonato Paulista de Velocidade.

Na prova do sábado, Losacco completou as 17 voltas totais com 2s401 de vantagem sobre o carro da dupla Márcio Sciola/Amauri Pires, e na do domingo, que teve um total de 13 passagens, voltou a completar a disputa à frente de Sciola e Pires, desta vez porém com de apenas 537 milésimos de segundo de vantagem

Confira abaixo os resultados das duas provas, e como ficou a classificação extra-oficial do campeonato.

Resultado da prova do sábado (3ª etapa)

1) Giuliano Losacco (Banco Pecúnia/Metagal/Itupetro), 17 voltas em 30min30s730 (média de 144,047 km/h)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola (Everest), a 2s401
3) Nivaldo Bernardi (Fabama/Camil/Cristal Sport/Mitsubishi), a 1min23s364
4) Sérgio Ribas (PWJ/Peter Racing), a 1min37s728
5) João Ometo Neto, a 1 volta
6) Cassio Paoletti, a 1 volta
7) Marco Maragno/Fausto Camacho (Podium Motos/Isoldi/MPT), a 1 volta
8) Arioldo Filho (Clube Scatea), a 1 volta
9) Ricardo Francheschi (Arsek/Silkar)
10) Ricardo Serata (Serata Competições/Unioil), a 1 volta
Melhor volta: Giuliano Losacco, 1min45s930 (média de 146,441 km/h), na 4ª


Resultado da prova do domingo (4ª etapa)

1) Giuliano Losacco (Banco Pecúnia/Metagal/Itupetro), 13 voltas em 29min13s542 (média de 115,002 km/h)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola (Everest), a 0s537
3) Carlos Sarmento (Biscayne/Fabama/Lobo), a 29s053
4) Marco Maragno/Fausto Camacho (Podium Motos/Isoldi/MPT), a 37s674
5) Arioldo Filho (Clube Scatea), a 38s295
6) João Ometo Neto, a 39s608
7) Cassio Paoletti, a 41s350
8) Nivaldo Bernardi (Fabama/Camil/Cristal Sport/Mitsubishi), a 48s872
9) Márcio Guerra/Ricardo Serata (Serata Competições/Unioil), a 54s095
10) Cláudio Gasparini (Ideal Work), a 56s513
Melhor volta: Amauri Pires/Márcio Sciola, 1min45s088 (média de 147,614 km/h), na 3ª


Classificação

Realizadas 4 etapas (as próximas duas estão programadas para os dias 15 e 16 de junho), a classificação do campeonato está assim:

1) Giuliano Losacco, 55 pontos
2) Amaury Pires e Márcio Sciola, 45
4) Sergio Clemente, 32
5) Arioldo Castilho, 31
6) Cassio Paoletti, 24
7) Cláudio Gasparini, Joca Ferraz e Paulo Leão, 20
10) Carlos Sarmento, 18 pontos
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/09 - Trulli correrá pela Toyota nos próximos dois anos
 15/09 - Andrade terá caminhão novo a partir da prova em Cascavel
 15/09 - Barrichello quebrou recorde em Jerez
 15/09 - Raikkonen dominou. Villeneuve foi o pior em Silverstone
 15/09 - Ameaça de furacão cancela etapa em Miami
 15/09 - Jarno Trulli já não é mais piloto da Renault
 15/09 - Sauber anuncia contratação de Jacques Villeneuve
 14/09 - Jimenez será o piloto do lançamento do Chassi Zanardi
 14/09 - Sistema de classificação fica ainda mais confuso
 14/09 - Próxima edição da Indy 500 terá um novo formato
 14/09 - Na volta às pistas, Ralf dominou em Silverstone
 14/09 - Denis Dirani faturou a 8ª da Sprinter
 14/09 - Master ?A? assiste a mais uma vitória de Renato Russo
 14/09 - Marcelino vence pela Master ?B?
 14/09 - Na Junior RBC Nathan Oliveira foi o melhor
 14/09 - Renault confirma teste de Villeneuve. Equipe nega saída de Trulli
 14/09 - Feldmann faz balanço positivo da reestréia na Pick-Up Racing
 14/09 - Apenas 3 alinham na Cadete do Paulista Light
 14/09 - Cresceram bastante os totais dos rankings
 14/09 - Promotor da Fórmula GP2 divulga lista de exigências

... 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados