Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/09 - Sauber continuará parceria com a Ferrari
 14/09 - Marcello Thomaz volta à Fórmula 3 no Rio de Janeiro
 13/09 - Saiba como ficaram as classificações na LMES
 13/09 - Herbert/Davies alcançaram a 50ª vitória do Audi R8
 13/09 - Matérias reforçam a guerra Briatore X Trulli
 13/09 - Jaguar cheia de esperanças para a próxima temporada
 13/09 - Saiba quem rondou os bastidores da prova italiana
 13/09 - Michael Keohane fará testes no Texas
 13/09 - Mayfield acabou com jejum de vitórias na NASCAR
 12/09 - Recorde de Pizzonia ganha espaço na imprensa alemã
 12/09 - Vitória de Rubens também é destaque
 12/09 - Ferrari deixa seus fãs orgulhosos, destaca publicação
 12/09 - Veja como ficou a tabela da F-CART
 12/09 - Carpentier voltou a vencer em Laguna Seca
 12/09 - Tony Kanaan fica a uma quarta posição do título
 12/09 - Estratégia e sorte deram a vitória para Fernandez em Chicago
 12/09 - Martins/Nascimento Jr, e Navarro venceram em Viamão
 12/09 - Bazzo venceu a ensopada prova da Pick Up Racing em Guaporé
 12/09 - Ninguém superou Lloyd na etapa em Dijon
 12/09 - Pick-up Racing: Ricci foi o melhor no Warm Up

... 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados