Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bakkerud venceu, e Valério estreou no pódio da F3 Britânica
Sábado, 16 de Setembro de 2006
 
Christian Bakkerud venceu a disputa válida pela 17ª etapa, que abriu a programação do final de semana de rodada dupla da Fórmula 3 Britânica em Mugello, na Itália.

A vitória do dinamarquês da Carlin Motorsport começou a se desenhar já na primeira curva, quando o pole position Oliver Jarvis se enroscou com Maro Engel, o quarta do grid, num incidente que envolveu também Mike Conway, que conseguiu voltar à pista para receber a quadriculada na sexta posição.

Sem quem pudesse atrapalhá-lo, Bakkerud foi abrindo distância dos adversários, com Stephen Jelley se firmando na segunda posição e o brazuca Alberto Valério terminando a corrida no terceiro lugar, o que marcou a sua própria, e a estréia da também brasileira Equipe Cesário Fórmula no pódio daquela que é a mais famosa divisão da Fórmula 3 no planeta.

Bruno Senna, que largara da 11ª vaga do grid, ganhou apenas uma posição durante a prova, da qual você confere o resultado final abaixo.


1) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 16 voltas em 28min15s456 (média de 178,.18 km/h)
2) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 10s524
3) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), a 16s391
4) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), a 16s878
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 26s625
6) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 26s936
7) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 31s914
8) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 44s605
9) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), a 56s975
10) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 57s357
11) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 59s272
12) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 1min12s206
13) Alex Walters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), a 1min20s328
14) Mauro Massironi (ITA, Passoli Racing, Dallara F304/O,I), a 1min20s710
15) Fabrizo Crestani (ITA, Corbetta, Dallara F304/O,I), a 1min41s348
16) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min49s958
17) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), a 2 voltas
NC) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 16 voltas
NC) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), a 16 voltas
NC) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 15 voltas
NC) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 13 voltas
NC) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 16 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/09 - Barrichello foi o melhor no último treino
 11/09 - Montoya começou o dia na frente
 10/09 - Carpentier conquistou a pole provisória em Laguna Seca
 10/09 - Medeiros largará na frente em Chicago
 10/09 - Wheldon voltou a comandar o treino em Chicago
 10/09 - Gregg foi o melhor no segundo treino da IPS
 10/09 - Dobradinha da Forsythe no primeiro treino em Laguna Seca
 10/09 - Wheldon dominou. Kanaan veio a seguir
 10/09 - Dois brazucas na frente no primeiro treino da IPS
 10/09 - Liuzzi garantiu a pole position em Monza
 10/09 - Mudada a programação da segunda rodada do Brasileiro
 10/09 - Michael foi o melhor do dia em Monza
 09/09 - Pilotos da NASCAR dominaram etapa da IROC em Richmond
 09/09 - Barrichello tem tudo para completar a festa dos ´Tifosi´
 09/09 - Mesmo com chances, Medeiros acredita em decisão apenas na final
 09/09 - Como funciona a sucessão na CBA
 09/09 - Confira a formação da chapa de Scaglione
 09/09 - F-3000 Européia muda em 2005 para enfrentar concorrência
 09/09 - Scaglione registra sua chapa para as eleições na CBA
 09/09 - Manning continuará mais um ano na Chip Ganassi

... 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados