Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Surpresa nipônica no segundo treino em Jarama
Sexta-feira, 22 de Setembro de 2006
 
Pilotando um Courage LC70/Mugen, a dupla formada pelos japoneses Shinji Nakano e Haruki Korosawa dominou o segundo treino livre da Le Mans Endurance Series em Jarama, pista espanhola que no domingo sediará a última das seis etapas programadas pelo calendário 2006.

Na melhor passagem os nipônicos registraram a marca de 1min24s617, tempo que lhes valeu uma vantagem de 215 milésimos sobre o carro do mesmo tipo pilotado pelo trio Jean-Marc Gounon/Gregor Fisken/Alexander Frei, e os colocou 0s227 à frente dos já campeões Emmanuel Collard e Jean-Christophe Boullion, que dividirão a pilotagem do Pescarolo C60/Judd com o também francês Didier Andre.

Pela categoria ?LMP2?, a melhor marca voltou a ser do brasileiro Thomas Erdos e seu companheiro britânico Mike Newton a bordo de um MG Lola EX 264, enquanto Stephane Ortelli e Soheil Ayari foram os mais velozes pela ?LMGT1? com um Saleen S7R e Marc Lieb/Joel Camathias encabeçaram a folha de tempos da ?LMGT2?, pilotando um Porsche 996 GT3 RSR.

Veja abaixo os tempos do segundo treino.


Le Mans Endurance Series
6ª (última) etapa - Jarama (ESP)
Resultado do primeiro segundo livre
Pos Nr  Piloto (País)  Carro  Cat.  Tempo
113  Shinji Nakano (JAP)
 Haruki Korosawa (JAP)
 Courage LC70 MugenLMP1 1min24s617 
212 Jean-Marc Gounon (FRA)
 Gregor Fisken (ING)
 Alexander Frei (SUI)
 Courage LC70 MugenLMP1 1min24s832 
317 Emmanuel Collard (FRA)
 Jean-Christophe Boullion (FRA)
 Didier Andre (FRA)
 Pescarolo C60 JuddLMP1 1min24s844 
49 Jamie Campbell-Walter (ESC)
 Felipe Ortiz (SUI)
 Beppe Gabbiani (ITA)
 Creation CA06/H JuddLMP1 1min25s274 
525 Mike Newton (ING)
 Thomas Erdos (BRA)
 MG Lola EX 264LMP2 1min25s715 
619 Bob Berridge (ING)
 Gareth Evans (ING)
 Peter Owen (ING)
 Lola B06/10 AERLMP1 1min26s543 
740 Miguel Amaral (POR)
 Miguel Angel De Castro (ESP)
 Angel Burgueño (ESP)
 Lola B05/40 AERLMP2 1min26s733 
821 Tim Greaves (ING)
 Stuart Moseley (ING)
 Ben Devlin (ING)
 Radical SR9 JuddLMP2 1min27s232 
95 Harold Primat (SUI)
 Marcel Fassler (SUI)
 Courage LC 70 JuddLMP1 1min27s383 
1044 Jan Dirk Lueders (ALE)
 Jens Petersen (ALE)
 Tony Burgess (CAN)
 Courage C65 JuddLMP2 1min27s450 
113 Xavier Pompidou (FRA)
 Giovanni Lavaggi (ITA)
 Lavaggi LS1 LMP1 1min28s697 
1222 Martin Short (ING)
 João Barbosa (POR)
 Rob Barff (ING)
 Radical SR9 JuddLMP2 1min28s896 
1332 Michael Vergers (HOL)
 Juan Barazi (DIN)
 Davide Valsecchi (ITA)
 Courage C65 AERLMP2 1min29s383 
1436 Claude-Yves Gosselin (FRA)
 Karim Ojjeh (ARS)
 Pierre Ragues (FRA)
 Courage C65 FordLMP2 1min29s406 
1520 Marc Rostan (FRA)
 Pierre Bruneau (FRA)
 Pilbeam JuddLMP2 1min29s897 
1655 Stephane Ortelli (MON)
 Soheil Ayari (FRA)
 Saleen S7RLMGT1 1min30s345 
1770 Pertti Kuismanen (FIN)
 Jos Menten (FIN)
 Markus Palttala (FIN)
 Corvette C6-RLMGT1 1min30s603 
1850 Pedro Lamy (POR)
 Gabriele Gardel (SUI)
 Vincent Vosse (BEL)
 Aston Martin DBR9LMGT1 1min30s875 
1972 Jerome Policand (FRA)
 Patrice Goueslard (FRA)
 Luc Alphand (FRA)
 Corvette C5-RLMGT1 1min31s590 
2067 Peter Kox (HOL)
 Robert Pergl (CZE)
 Alexei Vasiliev (RUS)
 Ferrari 550 MaranelloLMGT1 1min31s648 
2163 Antonio Garcia (ESP)
 Peter Hardman (ING)
 Aston Martin DBR9LMGT1 1min32s061 
2276 Marc Lieb (ALE)
 Joel Camathias (SUI)
 Porsche 996 GT3 RSRLMGT2 1min33s955 
2397 Luca Drudi (ITA)
 Gabrio ROSA (ITA)
 Andrea Montermini (ITA)
 Ferrari 430 GTLMGT2 1min34s719 
2478 Gunnar Kristensen (DIN)
 Allan Simonsen (DIN)
 Porsche 996 GT3 RSRLMGT2 1min34s749 
2586 Tom Coronel (HOL)
 Peter Dumbreck (ESC)
 Spyker C8 Spyder GT2RLMGT2 1min35s022 
2683 Stefano Zonca (ITA)
 Andrea Belicchi (ITA)
 Marco Cioci (ITA)
 Ferrari 430 GTLMGT2 1min35s188 
2799 Dan Eagling (ING)
 Dan Sugden (ING)
 Ferrari 430 GTLMGT2 1min35s486 
2885 Jeroen Bleekemolen (HOL)
 Jonny Kane (ING)
 Spyker C8 Spyder GT2RLMGT2 1min35s487 
2981 Warren Hughes (ING)
 Robert Bell (ING)
 Panoz Esperante GTLMLMGT2 1min36s217 
3092 Christophe Bouchut (FRA)
 Raymond Narac (FRA)
 Porsche 996 RSRLMGT2 1min36s219 
3190 Pierre Ehret (ALE)
 Dominik Farnbacher (ALE)
 Porsche 996 GT3 RSRLMGT2 1min37s368 
3282 Lawrence Tomlinson (ING)
 Richard Dean (ING)
 Marc Hynes (ING)
 Panoz Esperante GTLMLMGT2 1min37s903 
3375 Nigel Smith (ING)
 Philippe Hesnault (FRA)
 Anthony Beltoise (FRA)
 Porsche 996 GT3 RSRLMGT2 1min38s162 
3496 Paul Daniels (ING)
 Bo McCormick (DIN)
 Xavier Pompidou (FRA)
 Porsche 996 GT3 RSRLMGT2 1min38s763 
3595 Iain Dockerill (ING)
 John Hartshorne (ING)
 TVR Tuscan T400RLMGT2 1min39s467 
3673 Yves Lambert (BEL)
 Christian Lefort (BEL)
 Porsche 996 GT3 RSRLMGT2 1min40s580 

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/09 - Barrichello foi o melhor no último treino
 11/09 - Montoya começou o dia na frente
 10/09 - Carpentier conquistou a pole provisória em Laguna Seca
 10/09 - Medeiros largará na frente em Chicago
 10/09 - Wheldon voltou a comandar o treino em Chicago
 10/09 - Gregg foi o melhor no segundo treino da IPS
 10/09 - Dobradinha da Forsythe no primeiro treino em Laguna Seca
 10/09 - Wheldon dominou. Kanaan veio a seguir
 10/09 - Dois brazucas na frente no primeiro treino da IPS
 10/09 - Liuzzi garantiu a pole position em Monza
 10/09 - Mudada a programação da segunda rodada do Brasileiro
 10/09 - Michael foi o melhor do dia em Monza
 09/09 - Pilotos da NASCAR dominaram etapa da IROC em Richmond
 09/09 - Barrichello tem tudo para completar a festa dos ´Tifosi´
 09/09 - Mesmo com chances, Medeiros acredita em decisão apenas na final
 09/09 - Como funciona a sucessão na CBA
 09/09 - Confira a formação da chapa de Scaglione
 09/09 - F-3000 Européia muda em 2005 para enfrentar concorrência
 09/09 - Scaglione registra sua chapa para as eleições na CBA
 09/09 - Manning continuará mais um ano na Chip Ganassi

... 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados