Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O #50 seguia firme na frente. Burti era o 8º
Domingo, 27 de Julho de 2003
 
Quando haviam sido completadas 22 das 24 horas da corrida válida pela sexta etapa do Campeonato FIA GT, em Spa Francorchamps, a liderança continuava firme em poder do Porsche 996 GT3-RS da alemã Freisinger Motorsport, carro inscrito com o número 50 pilotado pelo trio Romain Dumas/Marc Lieb/Stephane Ortelli.

Na "hora 22", os líderes haviam fechado um total de 433 voltas, o que lhes conferia 6 de vantagem em relação ao Ferrari 550 Maranello número 22, máquina da italiana BMS Scuderia Italia onde a condução está a cargo do quarteto Lilian Bryner/Fabrizio Gollin/Luca Cappellari/Enzo Calderari, que comandavam a classificação entre os inscritos na categoria "GT".

Dentre os brasileiros, a melhor colocação era ocupada por Luciano Burti, que junto com seus companheiros Iradj Alexander e Fabrizio De Simone, levava o Ferrari 360 Modena da JMB Racing na 8ª posição da classificação geral, e quarta entre os inscritos na categoria "N-GT".

O também brazuca Thomas Erdos, que está dividindo a condução de um Saleen S7-R com Pedro Chaves, Mike Newton e Miguel Ramos, levava a máquina da Graham Nash Motorsport na 18ª posição da classificação geral, a 5ª entre os carros inscritos pela categoria "GT"

Veja abaixo os dez primeiros na 22ª hora.


1) #50-Dumas/Lieb/Ortelli (Porsche 996 GT3-RS, N-GT), 433 voltas
2) #22-Bryner/Gollin/Cappellari/Calderari (Ferrari 550 Maranello, GT), 427
3) #72-Chiesa/Caffi/Rosa/Drudi (Porsche 996 GT3-RS, N-GT), 423
4) #126-Mollekens/De Radigues/Lamy (Chrysler Viper GTS-R, G2), 421
5) #1-Huisman/Bouchut/Vosse (Chrysler Viper GTS-R, GT), 421
6) #57-Schroeder/Janis/Pergl (Ferrari 360 Modena, N-GT), 420
7) #24-Clairay/Belmondo/Corthals/Clerico (Chrysler Viper GTS-R, GT), 419
8) #53-Alexander/Burti/De Simone (Ferrari 360 Modena, N-GT), 415
9) #102-Vanierschot/Menten/Wauters/Wauters (Porsche 996 Turbo, G2), 412
10) #74-Mayall/Khan/Smith/Von Gartzen (Porsche 996 GT3-RS, N-GT), 410
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/09 - Juan Pablo comandou a pré-classificação
 11/09 - Barrichello foi o melhor no último treino
 11/09 - Montoya começou o dia na frente
 10/09 - Carpentier conquistou a pole provisória em Laguna Seca
 10/09 - Medeiros largará na frente em Chicago
 10/09 - Wheldon voltou a comandar o treino em Chicago
 10/09 - Gregg foi o melhor no segundo treino da IPS
 10/09 - Dobradinha da Forsythe no primeiro treino em Laguna Seca
 10/09 - Wheldon dominou. Kanaan veio a seguir
 10/09 - Dois brazucas na frente no primeiro treino da IPS
 10/09 - Liuzzi garantiu a pole position em Monza
 10/09 - Mudada a programação da segunda rodada do Brasileiro
 10/09 - Michael foi o melhor do dia em Monza
 09/09 - Pilotos da NASCAR dominaram etapa da IROC em Richmond
 09/09 - Barrichello tem tudo para completar a festa dos ´Tifosi´
 09/09 - Mesmo com chances, Medeiros acredita em decisão apenas na final
 09/09 - Como funciona a sucessão na CBA
 09/09 - Confira a formação da chapa de Scaglione
 09/09 - F-3000 Européia muda em 2005 para enfrentar concorrência
 09/09 - Scaglione registra sua chapa para as eleições na CBA

... 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados