Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
BAR comanda o segundo treino livre na Espanha
Sexta-feira, 07 de Maio de 2004
 
Se a Ferrari comandou a primeira sessão de treinos livres realizada nesta sexta-feira no Autódromo de Barcelona, palco do Grande Prêmio da Espanha, a British American Racing foi a responsável por andar na frente na segunda sessão, repetindo o que aconteceu há duas semanas em San Marino.

O mais rápido foi o inglês Jenson Button, que em Ímola largou na pole position, com o tempo de 1min15s935, seguido do piloto de testes da BAR, o também inglês Anthony Davidson, e de outro "test driver", o brasileiro Ricardo Zonta, da Toyota. Ralf Schumacher foi o quarto, uma posição a frente do espanhol Fernando Alonso.

Rubens Barrichello, da Ferrari, foi o mais rápido com os pneus Bridgestone, terminando o treino a frente do alemão Michael Schumacher, que cravou 1min15s658 pela manhã e fez o tempo mais rápido do dia.

O austríaco Christian Klein rodou nos quatro primeiros minutos do treino e não conseguiu completar uma volta, consequentemente, ficando sem tempo na sessão.

Confira os tempos do segundo treino livre:

1º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min15s935
2º) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min16s188
3º) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/M), 1min16s360
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min16s433
5º) Fernando Alonso (ESP, Renault/M), 1min16s534
6º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/B), 1min16s698
7º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/B), 1min16s729
8º) Jarno Trulli (ITA, Renault/M), 1min16s734
9º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min16s798
10º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/M), 1min16s833
11º) Olivier Panis (FRA, Toyota/M), 1min16s925
12º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min17s067
13º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min17s069
14º) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s178
15º) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s608
16º) Björn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s676
17º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min17s906
18º) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min17s970
19º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min18s001
20º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min18s117
21º) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min18s726
22º) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min19s149
23º) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min20s313
24º) Bas Leinders (BEL, Minardi/Cosworth/B), 1min22s189
25º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), sem tempo
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 09/09 - Manning continuará mais um ano na Chip Ganassi
 09/09 - Guaporé será o palco da sexta etapa da Pick Up Racing
 09/09 - Panis vai se aposentar, mas sem sair da Toyota
 08/09 - O oval mais famoso do mundo pode retornar ao ?circo?
 08/09 - Trabalho é intenso para a rodada da F-Truck em Cascavel
 08/09 - Apenas segundos e terceiros lugares mudaram os totais
 08/09 - Novo regulamento pode causar a saída da BMW
 08/09 - Tarumã sediará a segunda rodada do Brasileiro
 08/09 - Brack voltará às pistas, mas na Porsche Carrera Cup
 08/09 - Citroën substituirá o Xsara pelo C4 em 2006
 08/09 - Ferrari vai trocar de roupa na próxima temporada
 08/09 - F3 Britânica deve fazer mais corridas pela Europa
 08/09 - Confira todos os campeões da Fórmula 3000 Internacional
 08/09 - Autódromo de Monza verá a última corrida da Fórmula 3000
 07/09 - Neves/Maestrelli venceram o IV Rally do Café
 07/09 - Zé Augusto voltou a ganhar pela Copa Fusca
 07/09 - Costa viveu um ?superdomingo? em Interlagos
 07/09 - Marote numa, e Herchcovitch/Guzzi na outra disputa da Aldee
 07/09 - Merlo foi o grande nome pela F-São Paulo
 07/09 - Sarmento foi inalcançável nas disputas da Força Livre

... 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados