Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brazuca ficou de fora da festa do Europeu
Terça-feira, 29 de Junho de 2004
 
O paulista Rafael Suzuki, único representante do Brasil no evento, acabou ficando de fora das provas finais da segunda etapa do Campeonato Europeu de Kart, evento disputado no último final de semana no Kartódromo francês de Varennes Sur Allier., de onde o holandês Nick De Bruijn e o italiano Sauro Cesetti saíram festejando uma vitória cada, exatamente como havia acontecido na rodada de abertura do certame.

Suzuki perdeu o direito de participar das finais disputadas por 34 dos 79 karts inscritos ao ter conquistado apenas a 50ª posição, depois de ter tido problemas mecânicos em seu Kart na primeira prova de classificação.

O tamanco e a Tarantella

Com a vitória conquistada na primeira prova final, o holandês Nick De Bruijn dava a impressão que seria toda dele a festa na rodada onde iniciou sua participação conquistando a pole position.

Na corrida, De Bruijn completou as 17 voltas totais com 324 milésimos de vantagem em relação ao francês Johan Besnault, e com 1s120 de dianteira sobre o terceiro colocado italiano Davide Foré numa prova onde o principal adversário Cesetti fechou no quinto lugar.

Na última disputa, porém, Sauro Cesetti deu a volta por cima, e venceu as 17 voltas totais que tiveram Besnault e Foré outra vez como segundo e terceiro colocados, e onde De Bruijn conquistou o quinto lugar, o suficiente para manter-se na liderança da tabela.

Agora, o quadro de classificação do campeonato que vai prosseguir no dia 22 de agosto na cidade portuguesa de Braga aponta Nick De Bruijn como líder, com 77 pontos, contra 74 de Sauro Cesetti.

Confira abaixo quem foram os dez melhores em cada uma das corridas finais.

Primeira corrida
1) Nick De Bruijn (HOL, Gillard/Parilla/Bridgestone), 17 voltas
2) Johan Besnault (FRA, Tecno/Atomik/Bridgestone), a 0s324
3) Davide Foré (ITA, Tony Kart/Vortex/Bridgestone), a 1s120
4) Arnaud Kozlinski (FRA, Sodi/TM/Bridgestone), a 4s085
5) Sauro Cesetti (ITA, Birel/TM/Bridgestone), a 9s901
6) Niki Sebastiani (ITA, Top Kart/Parilla/Bridgestone), a 10s036
7) Teemu Nyman (FIN, Gillard/Parilla/Bridgestone), a 10s071
8) Salvatore Gatto (ITA, Intrepid/TM/Bridgestone), a 10s413
9) Randy Bakker (HOL, Swiss Hutless/Vortex/Bridgestone), a 10s539
10) Darren Bressaglia (LIT, Swiss Hutless/Vortex/Bridgestone), a 10s835
Segunda corrida
1) Sauro Cesetti (ITA, Birel/TM/Bridgestone), 17 voltas
2) Johan Besnault (FRA, Tecno/Atomik/Bridgestone), a 0s652
3) David
 
 
» Leia também

 09/09 - Manning continuará mais um ano na Chip Ganassi
 09/09 - Guaporé será o palco da sexta etapa da Pick Up Racing
 09/09 - Panis vai se aposentar, mas sem sair da Toyota
 08/09 - O oval mais famoso do mundo pode retornar ao ?circo?
 08/09 - Trabalho é intenso para a rodada da F-Truck em Cascavel
 08/09 - Apenas segundos e terceiros lugares mudaram os totais
 08/09 - Novo regulamento pode causar a saída da BMW
 08/09 - Tarumã sediará a segunda rodada do Brasileiro
 08/09 - Brack voltará às pistas, mas na Porsche Carrera Cup
 08/09 - Citroën substituirá o Xsara pelo C4 em 2006
 08/09 - Ferrari vai trocar de roupa na próxima temporada
 08/09 - F3 Britânica deve fazer mais corridas pela Europa
 08/09 - Confira todos os campeões da Fórmula 3000 Internacional
 08/09 - Autódromo de Monza verá a última corrida da Fórmula 3000
 07/09 - Neves/Maestrelli venceram o IV Rally do Café
 07/09 - Zé Augusto voltou a ganhar pela Copa Fusca
 07/09 - Costa viveu um ?superdomingo? em Interlagos
 07/09 - Marote numa, e Herchcovitch/Guzzi na outra disputa da Aldee
 07/09 - Merlo foi o grande nome pela F-São Paulo
 07/09 - Sarmento foi inalcançável nas disputas da Força Livre

... 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados