Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado da prova em General Roca
Quarta-feira, 28 de Março de 2007
 
Veja abaixo como terminou a prova da TC 200 em General Roca.

1) Gabriel Ponce de León (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), 29 voltas em 41min46s334
2) Emiliano Spataro (ARG, Renault TC2000 Team, Renault Megane), 29 vts
3) Guillermo Ortelli (ARG, Renault TC2000 Team, Renault Megane), 29 vts
4) Carlos ´Cacá´ Bueno (BRA, Honda Lubrax, Honda Civic), 29 vts
5) Martín Basso (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), 29 vts
6) Christian Ledesma (ARG, Chevrolet Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
7) Matías Rossi (ARG, Chevrolet Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
8) Gabriel Furlan (ARG, Toyota Team Argentina, Toyota Corolla), 29 vts
9) Henry Martin (ARG, Honda Lubrax, Honda Civic), 29 vts
10) Esteban Tuero (ARG, DTA, Chevrolet Astra), 29 vts
11) Gustavo Der Ohanessian (ARG, Honda Racing Fineschi, Honda Civic), 29 vts
12) Franco Coscia (ARG, Honda Racing Dowen Pagio, Honda Civic), 29 vts
13) Marcelo Bugliotti (ARG, Chevrolet- Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
14) Leandro Carducci (ARG, Sportteam Competición, VW Bora), 29 vts
15) Mariano Altuna (ARG, Edival Racing Team, Chevrolet Astra), 29 vts
16) Daniel Belli (ARG, Lanus Motorsport, Honda Civic), 29 vts
17) Gerardo Martín (ARG, Mendoza Motorsport, VW Bora), a 1 volta
18) Maximiliano Merlino (ARG, Proas Motorsport, Chrysler Neon), a 1 volta
19) Juan Manuel Silva (ARG, Honda Petrobras, Honda Civic), a 2 voltas
20) Norberto Fontana (ARG, Toyota Team Argentina, Toyota Corolla), a 2 voltas
21) Patricio Di Palma (ARG, Sportteam Competición, VW Bora), a 2 voltas
22) Fabián Flaqué (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 6 voltas
23) Lucas Armellini (ARG, DTA, Chevrolet Astra), a 6 voltas
24) Nelson García (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), a 7 voltas
25) Rafael Moro (ARG, LP Racing, Honda Civic), a 7 voltas
26) Luis José Di Palma (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 8 voltas
27) Rex (ARG, ICC-A1 Motorsport, VW Polo), a 14 voltas
28) Guillermo Valle (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 15 voltas
29) Fabian Yannantuoni (ARG, Edival Racing Team, Chevrolet Astra), a 15 voltas
30) Néstor Girolami (ARG, Honda Racing Dowen Pagio, Honda Civic), a 19 voltas
31) Carlos Okulovich (ARG, Honda Petrobras, Honda Civic), a 21 voltas
32) Santiago Ventana (ARG, Nico Kern Racing Car, Ford Focus), a 24 voltas
33) José Luis Raponi (ARG, BAR Competición, Honda Civic), a 29 voltas
34) Juan Pablo Rossotti (ARG, J M Motorsport, VW Polo), a 29 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/09 - Guaporé será o palco da sexta etapa da Pick Up Racing
 09/09 - Panis vai se aposentar, mas sem sair da Toyota
 08/09 - O oval mais famoso do mundo pode retornar ao ?circo?
 08/09 - Trabalho é intenso para a rodada da F-Truck em Cascavel
 08/09 - Apenas segundos e terceiros lugares mudaram os totais
 08/09 - Novo regulamento pode causar a saída da BMW
 08/09 - Tarumã sediará a segunda rodada do Brasileiro
 08/09 - Brack voltará às pistas, mas na Porsche Carrera Cup
 08/09 - Citroën substituirá o Xsara pelo C4 em 2006
 08/09 - Ferrari vai trocar de roupa na próxima temporada
 08/09 - F3 Britânica deve fazer mais corridas pela Europa
 08/09 - Confira todos os campeões da Fórmula 3000 Internacional
 08/09 - Autódromo de Monza verá a última corrida da Fórmula 3000
 07/09 - Neves/Maestrelli venceram o IV Rally do Café
 07/09 - Zé Augusto voltou a ganhar pela Copa Fusca
 07/09 - Costa viveu um ?superdomingo? em Interlagos
 07/09 - Marote numa, e Herchcovitch/Guzzi na outra disputa da Aldee
 07/09 - Merlo foi o grande nome pela F-São Paulo
 07/09 - Sarmento foi inalcançável nas disputas da Força Livre
 07/09 - Papini venceu a prova dos Antigos

... 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados