Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Clima em Betim começa a esquentar nesta quinta-feira
Quinta-feira, 12 de Julho de 2001
 
Se os treinos livres realizados na terça e quarta-feiras pelos pilotos das categorias Graduados ?A? e "B", Sênior, também nas divisões ?A? e "B", e Intercontinental Sudam Júnior não serviram para nada em termos de pontuação, eles foram bastante úteis para reforçar a impressão de que Betim será palco de verdadeiras guerras na busca pelos títulos de melhores do kartismo em 2001.

O Kartódromo Toninho da Matta, situado na região metropolitana de Belo Horizonte, começa a viver o clima de disputas ?prá valer? nesta quinta-feira, quando depois de mais um treino livre e de um Warm up, cada uma das categorias tomará os 1,100 metros do traçado para a definição do grid de largada da primeira das quatro corridas que serão disputadas até que se saiba quem são os campeões brasileiros.

As tomadas de tempos valerão para definir apenas os grids das corridas iniciais de cada uma das categorias, já que as posições de largada das provas seguintes serão sempre as finais da corrida anterior.

Como o regulamento prevê, as categorias com o maior número de Karts terão 20 classificados diretamente, e os 14 concorrentes que ainda poderão entrar para o complemento da capacidade máxima da pista serão os 14 melhores colocados numa corrida de repescagem que também está marcada para esta quinta-feira.

Por esta regra, as divisões ?A? e ?B? da categoria Graduados (com 30 e 35 Karts, respectivamente) e a "A? da Sênior, precisarão de provas de repescagem. No caso da Sênior ?B? o bom senso deve falar mais alto, e todos os 22 inscritos deverão assegurar vagas no grid sem a necessidade do ?rachão?. Pela Intercontinental Sudam Jr., 12 pilotos fizeram inscrições.

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Papini venceu a prova dos Antigos
 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados