Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Fantin/Dall? Mass venceram pela TC 1600
Segunda-feira, 27 de Setembro de 2004
 
A dupla Juliano Fantin/Tito Dall?Mass venceu fácil a segunda etapa da "Copa TC 1600/Excelsior 50 anos", prova disputada no domingo em Tarumã, onde a festa pela vitória só não foi maior em função da morte do piloto Carlos Livi, que não resistiu aos ferimentos sofridos durante o treino de aquecimento, realizado pela manhã.

Livi rodou na Curva Dois e ficou com o carro atravessado na pista no momento em que Celso Polsoni se aproximava. Sem tempo para evitar o choque, Polsoni acabou batendo com força na porta do carro de Carlos. Ambos foram atendidos imediatamente no autódromo, e depois transferidos para o Hospital Pronto Socorro de Porto Alegre, onde foi constatada uma fratura na perna esquerda de Polsoni, e onde Livi faleceu no início da tarde.

Assistida por um bom público, a corrida terminou com Fantin/Dall?Mass escoltados por Carlos Steyer/Luís Moroni, com André Mello/Pierre Ventura na terceira posição.

Confira abaixo os dez primeiros.

1) Juliano Fantin/Tito Dall?Mass, 25 voltas em 39min55s188 (média de 133,327 km/h).
2) Carlos Steyer/Luís Moroni
3) André Mello/Pierre Ventura
4) Guilherme Mariath Júnior/Felipe Toledo
5) Daniel Prato/Sidney Bastos
6) André Toledo/Eduardo Mezomo
7) Valdecir Santos/Francisco Filho
8) Allan Luz/Francisco Plentza
9) Rafael Cardoso/João Cardoso Júnior
10) Carlos ?Kiko? Stodiek/Valdir Bianchesi

Melhor voltaFlávio Vianna/Freddy Toigo, 1min24s211 (média de 128,933 km)
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão
 04/09 - Giovanardi sairá na frente da disputa do ETCC em Zandvoort

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados