Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ma On mostrou que é possível, e já se fala em reduzir programação
Segunda-feira, 11 de Outubro de 2004
 
A passagem do Tufão Ma On por Suzuka, que acabou fazendo com que toda a programação do final de semana fosse restrita a dois dias, mostrou que é possível fazer com que tudo aconteça nesse período, e já há na Fórmula 1 quem esteja propondo encurtar as programações dos GPs.

?Sempre sentimos que três dias poderia ser um período muito longo, e que o sábado e o domingo seriam perfeitamente adequados para um bom fim de semana de competição. A preparação ficaria para o sábado de manhã, a classificatória pode ser realizada à tarde e a corrida aconteceria no domingo, talvez depois de uma segunda classificação realizada pela manhã?, opinou o Diretor Técnico da equipe Ferrari Ross Brawn.

O britânico disse ainda: ?Não precisamos de três dias de competição do ponto de vista das equipes, mas os promotores podem ter uma perspectiva diferente?, falou, numa referência à posição da FOM, a Formula One Management, comandada por Bernie Ecclestone.

Dizendo ser contra a ampliação do número de disputas para a próxima temporada, Ross Brawn comentou: ?Se tirarmos nossos Mecânicos, Engenheiros e Técnicos por tanto tempo de suas casas será muito desgastante para eles. Temos uma temporada enorme, mas será ainda mais duro se tivermos outra corrida?, ele disse, emendando que ?Se há o desejo de aumentar o número de corridas, então deveremos analisar seriamente o formato?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão
 04/09 - Giovanardi sairá na frente da disputa do ETCC em Zandvoort

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados