Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
"Paulistão": Morfólio e Souza Ramos venceram as provas do sábado
Sábado, 28 de Abril de 2001
 
Cleiton Morfólio Cruz e Eduardo Souza Ramos venceram as provas realizadas neste sábado pela etapa de abertura, respectivamente, dos certames 2001 da Fórmula Alpie e da Classic Alfa. A disputa da Fórmula Alpie foi travada em 11 voltas, que Morfólio completou em 25min07s230, à média de 112,792 km/h; na quadriculada Beto Haddad era o segundo colocado, com 0s637 de desvantagem em relação ao vitorioso. Já a corrida da Classic-Alfa teve 15 voltas, e uma duração de 30min19s957. Fábio Steinbruch ocupava o segundo lugar quando a prova terminou, a 3s453 do vitorioso. Confira abaixo os seis primeiros em cada uma das disputas.


Fórmula Alpie
1º) Cleiton Morfólio Cruz (Retífica Rio Branco), 11 voltas em 25min07s230 (média de 112,792 km/h);
2º) Beto Haddad, a 0s637;
3º) Márcio Dias, a 1s615;
4º) Alexandre Silva (MC Racing), a 10s191;
5º) Ricardo Boto, a 12s176;
6º) Carlos Brandão, a 16s027;
Melhor volta: Marcio Dias, 2min09s184 (média de 119,634 km/h), na 10ª


Classic-Alfa
1º) Eduardo Souza Ramos, 15 voltas em 30min19s957 (média de 127,378 km/h);
2º) Fábio Steinbruch (Brabus Alfa Romeo), a 3s453;
3º) Herber Gaus Jr. (Brabus Alfa Romeo), a 21s602;
4º) Roberto Samed, a 23s875;
5º) Antonio Maraghello Nt., a 91s469;
6º) Salim Lamha Neto (MHA/Hipermed), a 95s328;
Melhor volta: Eduardo S. Ramos, 1min58s301 (média de 130,640 km/h), na 5ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Papini venceu a prova dos Antigos
 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados