Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O oval brilhou no final da prova em Buenos Aires
Domingo, 31 de Outubro de 2004
 
O oval da Ford brilhou ao final da ?200 Quilômetros de Buenos Aires?, corrida comemorativa dos 25 anos do Campeonato Argentino da TC2000 disputada neste domingo no Autódromo Oscar Alfredo Gálvez.

A primeira parte da disputa terminou com a liderança de Norberto Fontana, que dividiu a pilotagem de um Toyota Corolla com o inglês Kelvin Burt. Mais para o final da corrida, porém, quem se sobressaiu foi Patricio Di Palma, que ganhou a bordo de um Ford Focus que dividiu com seu compatriota argentino Gabriel Ponce de Leon.

Quando os carros começaram a entrar na área de boxes para as trocas de pilotos, Di Palma assumiu a liderança ao superar o sueco Rickard Rydell, que dividindo um Honda Civic com o portenho Juan Manuel Silva, teve de enfrentar o assédio do brazuca Carlos ?Cacá? Bueno, o companheiro de Fabian Yannantuoni na pilotagem de um Honda Civic.

Com Di Palma cada vez mais tranqüilo na liderança, Caca Bueno conseguiu assumir o segundo lugar ao superar Rydell, que bateu, mas a boa atuação do piloto brasileiro acabou quando o carro apresentou problemas, na 53ª das 58 voltas totais.

Assim, Di Palma e Ponce de Leon foram ao topo do pódio que teve o segundo degrau ocupado por Christian Ledesma e Alain Menu, e, no terceiro, a presença de David Muffato, o melhor brazuca na disputa onde dividiu a pilotagem de um Chevrolet Astra com Marcelo Bugliotti.

Dos outros dois brasileiros na prova, o melhor foi Cacá Bueno, que ficou com a 17ª posição depois de completar 53 voltas. Flávio ?Nono? Figueiredo não foi além do 30º lugar, com o Mitsubishi Lancer tendo apresentado problemas já na décima volta, ainda no turno de pilotagem de seu companheiro portenho Gabriel Furlan.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão
 04/09 - Giovanardi sairá na frente da disputa do ETCC em Zandvoort

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados