Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Agora, os chassis tiveram redução de preço
Quarta-feira, 23 de Março de 2005
 
Depois de promover uma inédita redução de custos dos motores Honda GX 160 usados na categoria Cadete, a Confederação Brasileira de Automobilismo volta a atuar diretamente sobre os equipamentos utilizados nas categorias de entrada no kartismo, tanto que a Comissão Nacional de Kart fechou um acordo com os fabricantes de chassis que trouxe uma redução de R$ 3.500,00 para R$ 2.145,00 nos que são usados tanto pelos pilotos da própria Cadete quanto por aqueles da recém-criada categoria Mirim (de seis anos completos até os oito).

O acordo que envolveu a Birel, a Mega, a Metalmoro, Mini, Roma e Techspeed, prevê que os chassis anteriores possam continuar em uso, desde que ainda dentro dos prazos de validade de suas homologações, e a adaptação ao regulamento de 2005 que é feita através de um kit composto por cubos de roda, rodas, manga de eixo, mancal do eixo traseiro e bico da carenagem.

Assim como acontece com os motores, também os chassis são pedidos através de um formulário à CBA, que após o recebimento do pagamento, faz o encaminhamento ao fabricante escolhido.

O chassis chega ao endereço do comprador ? a quem cabe o pagamento do frete - em dez dias úteis.

O formulário para os pedidos pode ser obtido no site da Confederação (www.cba.org.br/kart), e maiores informações podem ser obtidas com o presidente do Conselho Nacional de Kart Pedro Sereno, através do e-mail cnk@cba.org.br ou do telefone (31) 3286-0204.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão
 04/09 - Giovanardi sairá na frente da disputa do ETCC em Zandvoort

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados