Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lamy/Gardel ganharam a primeira do FIA GT
Domingo, 10 de Abril de 2005
 
Revezando-se na pilotagem de um Ferrari 550 Maranello, o português Pedro Lamy e o suíço Gabriele Gardel conquistaram a vitória em Monza, onde aconteceu neste domingo a prova de abertura da temporada 2005 do Campeonato FIA GT.

Depois da quadriculada ao carro do ?Cavaliino Rampante?, a preto e branca foi agitada quatro vezes a carros da do modelo MC 12 da Maseratti: Michael Bartels/Timo Scheider ocupavam a segunda colocação, Thomas Biagi/Fabio Babini ficaram com a terceira, enquanto a quarta posição para uma máquina da marca do tridente foi conduzida pelo trio Chris Buncombe/Philipp Peter/Roman Rusinov.

O paranaense Jaime Melo Júnior, único brasileiro na categoria, não conseguiu ir além da 19ª posição na disputa onde a vitória pela categoria GT2 ficou para Marc Lieb/Mike Rockenfeller, que dividiram a pilotagem de um Porsche 996 GT3 RSR.

Confira abaixo os dez primeiros.

1) Pedro Lamy/Gabriele Gardel (POR/SUI, Ferrari 550 Maranello, GT1), 87 voltas em 2h40min30s88 (média de 188.39 km/h)
2) Michael Bartels/Timo Scheider (ALE/ALE, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 0s921
3) Thomas Biagi/Fabio Babini (ITA/ITA, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 1s456
4) Chris Buncombe/Philipp Peter/Roman Rusinov (ING/AUT/RUS, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 1 volta
5) Karl Wendlinger/Andrea Bertolini (AUT/ITA, Maserati MC12 GT1, GT1), a 3 voltas
6) Lilian Bryner/Enzo Calderari/Steve Zacchia (SUI/SUI/SUI, Ferrari 550 Maranello, GT1), a 3 voltas
7) Marc Lieb/Mike Rockenfeller (ALE, ALE, Porsche 996 GT3 RSR, GT2), a 3 voltas
8) Emmanuel Collard/Tim Sugden (FRA/ING, Porsche 996 GT3 RSR, GT2), a 3 voltas
9) Justin Keen/Liz Halliday (ING/EUA, Lister Storm GT, GT1), a 4 voltas
10) Paolo Ruberti/Joel Camathias (ITA/SUI, Saleen S7 R, GT1), a 5 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão
 04/09 - Giovanardi sairá na frente da disputa do ETCC em Zandvoort

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados