Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Outro ?1-2? da ASM, e um bom terceiro lugar de Di Grassi
Segunda-feira, 13 de Junho de 2005
 
Mudou o cenário, mas nem por isso a equipe ASM deixou de completar dobradinha, desta vez no Marlboro Masters de Fórmula 3, disputado no domingo em Zandvoort, na Holanda, de onde o brasileiro Lucas di Grassi saiu com o status de melhor piloto ?não-ASM? a completar a disputa.

Como vem acontecendo nas corridas do Campeonato Europeu da categoria, a vitória ficou com o inglês Lewis Hamilton, que fechou as 25 voltas totais com 6s477 de vantagem sobre seu companheiro de equipe, Adrian Sutil, e com 7s254 de dianteira sobre o brazuca Di Grassi, que defende as cores da Manor Motorsport.

Como foi a disputa

A edição 2005 do Marlboro Masters, uma espécie de Copa Européia de Fórmula 3, começou com o pole position Hamilton mostrando que os adversários teriam pouquíssima ou nenhuma chance, já que tão logo as luzes vermelhas se apagaram começou a ganhar vantagem em relação aos demais.

Seu companheiro Adrian Sutil teve de passar as últimas voltas defendendo-se dos ataques dos brazuca Di Grassi e de seu companheiro escocês na Manor Paul di Resta, uma batalha que se encerrou com o germânico cruzando a linha final a apenas 0s8 do brasileiro, que por sua vez tinha 18 segundos de dianteira sobre o japonês Kohei Hirate, o quinto no encerramento da disputa onde seu companheiro na Team Rosberg Giedo van der Garde, holandês, foi o sexto colocado.

Dos demais brasileiros, Átila Abreu completou a prova na 15ª colocação com seu bólido da Mücke Motorsport, enquanto Bruno Senna integrou a bordo de seu carro da Double R Racing a lista dos que ficaram pelo caminho.

Veja abaixo os dez melhores na 15ª edição do Marlboro Masters.

1) Lewis Hamilton (ING, ASM Formule 3, Dallara F305/M), 25 voltas em 39min02s044
2) Adrian Sutil (ALE, ASM Formule 3, Dallara F305/M), a 6s477
3) Lucas Di Grassi (BRA, Manor Motorsport, Dallara F305/M), a 7s254
4) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport, Dallara F305/M), a 8s068
5) Kohei Hirate (JAP, Team Rosberg, Dallara F305/O), a 26s917
6) Giedo Van Der Garde (HOL, Team Rosberg, Dallara F305/O), a 30s950
7) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), a 31s533
8) Franck Perera (FRA, Prema Powerteam, Dallara F305/O), a 32s156
9) Hannes Neuhauser (AUT, HBR Motorsport, Dallara F305/M), a 33s656
10) Loic Duval (FRA, Signature-Plus, Dallara F305/O),a 34s582
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão
 04/09 - Giovanardi sairá na frente da disputa do ETCC em Zandvoort

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados