Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tomczyk venceu, e Schneider ampliou a vantagem no DTM
Quarta-feira, 27 de Setembro de 2006
 
Martin Tomczyk venceu praticamente de ponta a ponta as 58 voltas totais da oitava e antepenúltima etapa do Campeonato Alemão de Turismo, disputa travada domingo em Barcelona que terminou com dobradinha dos Audi A4 da Sport Team Abt completada por Mattias Ekström.

Após a prova, porém, o sueco Ekström foi penalizado por um toque com Bernd Schneider, o que significou sua penalização, e a ascensão de Bernd à segunda, e do ex-piloto do ?circo? Heinz-Harald Frentzen e à terceira posição, resultado que valeu a Schneider a ampliação de sua vantagem como líder da tabela do campeonato.

Antes da prova espanhola, Schneider tinha dez, e após, passou a ter dezoito pontos à frente do vice-líder Tom Kristensen, que não pontuou ao fechar a nona posição na corrida do domingo.

Veja abaixo o resultado completo da prova, e como ficou a tabela do campeonato que terá suas duas últimas corridas disputadas em Le Mans, na França, e em Hockenheim, na Alemanha, respectivamente nos dias 15 e 29 de outubro.

Resultado

1) Martin Tomczyk (ALE, Audi A4), 58 voltas em 1h06min07s496
2) Bernd Schneider (ALE, Mercedes Classe C), a 2s898
3) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Audi A4), a 3s469
4) Mattias Ekström (SUE, Audi A4), a 10s962
5) Bruno Spengler (CAN, Mercedes Classe C), a 13s186
6) Frank Stippler (ALE, Audi A4), a 14s329
7) Daniel la Rosa (ALE, Mercedes Classe C), a 15s057
8) Alexandros Margaritis (GRE, Mercedes Classe C), a 18s812
9) Tom Kristensen (DIN, Audi A4), a 19s379
10) Christian Abt (ALE, Audi A4), a 20s235
11) Mika Häkkinen (FIN, Mercedes Classe C), a 21s640
12) Stefan Mücke (ALE, Mercedes Classe C), a 23s629
13) Mathias Lauda (AUT, Mercedes Classe C), a 24s463
14) Jean Alesi (FRA, Mercedes Classe C), a 39s448
15) Susie Stoddart (ESC, Mercedes Classe C), a 45s299
NC Timo Scheider (ALE, Audi A4), a 51 voltas
NC Jamie Green (ING, Mercedes Classe C), a 57 voltas
NC Nikolas Kiesa (DIN, Audi A4), a 57 voltas
NC Pierre Kaffer (ALE, Audi A4), a 57 voltas
NC Vanina Ickx (BEL, Audi A4), a 58 voltas
Classificação
1) Bernd Schneider (ALE), 62 pontos
2) Tom Kristensen (DIN), 44
3) Bruno Spengler (CAN), 43
4) Martin Tomczyk (ALE), 33
5) Heinz-Harald Frentzen (ALE), 23
6) Mattias Ekström (SUE), 21
7) Jamie Green (ING), 20
8) Mika Häkkinen (FIN), 17
9) Jean Alesi (FRA), 14
10) Alexandros Margaritis (GRE), 9
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão
 04/09 - Giovanardi sairá na frente da disputa do ETCC em Zandvoort

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados