Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Explicações não esclarecem coisa alguma no ?caso Alesi?
Sábado, 04 de Agosto de 2001
 
Em mais um episódio envolvendo o caso de Jean Alesi, que pode pilotar para a Jordan, mas que segundo seu atual patrão Alain Prost não sai do time antes do término de seu contrato, no final deste ano, tanto o ´manager´ da carreira do francês quanto a assessoria de imprensa da Prost se manifestaram, mas as declarações não serviram para mudar o que já se sabia antes sobre o rumo da carreira do piloto, ou seja, nada.

?Ainda estou em contatos com Alain Prost e a Jordan, porquê está claro que Jean quer sair de onde está, e nós queremos encontrar uma saída amigável?, declarou à agencia de notícias Reuters o manager da carreira de Alesi, Mario Miyakawa, que prosseguiu: "Até hoje nada está confirmado, e estamos numa situação delicada que terá seu desenvolvimento e deverá estar resolvida até o próximo final de semana?, concluiu.

A porta-voz da Prost Grand Prix, Virginie Papin, disse: ?Não vou dizer que não há problemas, mas o Jean não assinou nada ainda com a Jordan. Ele está sob contrato, e nós não queremos que saia. O Alain está pronto para defender seus direitos sobre Jean, e os dois estão tratando de solucionar a questão. Não sei o que o Prost está pronto para fazer, mas quem sabe o que fará se não puder evitar a saída do piloto?, disse.

O ex-baterista de Rock e atual dono de equipe, Eddie Jordan, já confessou que se arrepende de ter deixado Jean Alesi sair de seu time quando conquistou o título da Fórmula 3000 em 1989, daí querer tê-lo como seu piloto na Fórmula 1. Caso se confirme a ida de Jean para a Jordan, o brasileiro Ricardo Zonta volta à condição apenas de ?test driver? da Jordan, que ocupava até antes do GP da Alemanha, quando substituiu o germânico Heinz Harald Frentzen, demitido na quarta-feira anterior à corrida.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Papini venceu a prova dos Antigos
 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados