Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Button conquista sua segunda pole consecutiva no “circo”
Sábado, 04 de Abril de 2009
 
Jenson Button está evidenciando ainda mais a força da Brawn GP, tanto que neste sábado garantiu a pole position para o GP da Malásia, corrida válida pela segunda etapa do Mundial de Fórmula 1 que terá início às 6h00 da manhã deste domingo, pelo horário de Brasília.

Na classificatória, o inglês que havia saído na frente semana passada na Austrália cravou a marca de 1min35s181, tempo que garantiu o alinhamento de seu bólido à frente do Toyota do italiano Jarno Trulli num grid que terá a segunda fila aberta pelo Red Bull do alemão Sebastian Vettel.

A bordo de seu Brawn, o brazuca Rubens Barrichello largaria da quarta posição, mas como foi punido com a perda de cinco lugares no grid pela troca do câmbio do carro antes do treino, e acabou beneficiado por uma punição a Sebastian Vettel, punido em dez posições no grid por uma manobra irregular na Austrália, sairá da oitava posição, bem à frente, dos também brasileiros Felipe Massa e Nelson Ângelo Piquet, que largam apenas da 16ª e 17ª posições, respectivamente.

Confira como será formado o grid.

1) Jenson Button (ING, Brawn GP/Mercedes), 1min35s181
2) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota), 1min35s273
3) Timo Glock (ALE, Toyota/Toyota), 1min35s690
4) Nico Rosberg (ALE, Williams/Toyota), 1min35s750
5) Mark Webber (AUS, Red Bull Racing/Renault), 1min35s797
6) Robert Kubica (POL, BMW Sauber/BMW), 1min36s106
7) Kimi Räikkönen (FIN, Ferrari/Ferrari), 1min36s170
8) Rubens Barrichello (BRA, Brawn GP/Mercedes), 1min35s651*
9) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault), 1min37s659
10) Nick Heidfeld (ALE, BMW Sauber/BMW), 1min34s769
11) Kazuki Nakajima (JAP, Williams/Toyota), 1min34s788
12) Lewis Hamilton (ING, McLaren/Mercedes), 1min34s905
13) Sebastian Vettel (ALE, Red Bull Racing/Renault), 1min35s518**
14) Heikki Kovalainen (FIN, McLaren/Mercedes), 1min34s924
15) Sebartien Bourdais (FRA, Toro Rosso/Ferrari), 1min35s431
16) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari), 1min35s642
17) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Renault/Renault), 1min35s708
18) Giancarlo Fisichella (ITA, Force India/Mercedes), 1min35s908
19) Adrian Sutil (ALE, Force India/Mercedes), 1min35s951
20) Sébastien Buemi (SUI, Toro Rosso/Ferrari), 1min36s107

* perda de cinco posições por troca da caixa de câmbio
** perda de dez posições por manobra irregular na prova australiana
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão
 04/09 - Giovanardi sairá na frente da disputa do ETCC em Zandvoort

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados