Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sinal verde: "Paulistão" vai mesmo começar no dia 5 de maio
Quarta-feira, 13 de Março de 2002
 
Numa reunião encerrada há pouco em Interlagos, ficou consumada a data de 5 de maio como aquela destinada à corrida de abertura do Campeonato Paulista de Velocidade.

No encontro, realizado na sala do administrador do circuito Júlio Cesar de Lima, onde o automobilismo foi representado por Paulo Scaglione (presidente da CBA), Elcio de Santiago, Claudio Wilson Vieira e Ernesto Costa e Silva (todos da FASP) , e pelo piloto Eduardo Homem de Melo, e no qual a Volkswagen teve como representantes Guerino da Silva e José Roberto Veiga ? da De Simoni Associados -, e de Ricardo Almeida, do Departamento de Propaganda da montadora - foram acertados os últimos detalhes.

Do lado da Volks ? que estará usando o circuito entre 30 de abril e 18 de maio para o lançamento de um novo modelo -, foi mais uma vez deixado claro que a solicitação de uso da pista foi feita ainda no ano passado, e que em momento algum a intenção foi a de atrapalhar a realização da corrida.

Por parte dos automobilistas, houve esta compreensão, e o levantamento da preocupação quanto à disponibilidade de sanitários para aqueles que forem trabalhar na corrida do dia 5, no que ficou acertado que serão providenciadas pela própria administração do Autódromo.

A Volks confirmou ter conseguido a liberação de uma verba adicional para arcar com os custos da disponibilização de 100 tendas com lugar para 2 carros cada, que serão armadas junto ao local onde existia a "Curva do Sargento" do antigo traçado de Interlagos.

A entrada e saída dos carros para acesso aos boxes acontecerá pela pista que é normalmente utilizada, mas o atendimento dos mecânicos será mesmo feito nas tendas.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Papini venceu a prova dos Antigos
 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados