Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Um dia ruim para a Arrows. Alguma novidade?
Domingo, 14 de Abril de 2002
 
A equipe Arrows viveu (mais um) domingo ruim em San Marino, onde o Autodromo Enzo e Dino Ferrari sediou a prova de número 4 do Mundial de Fórmula 1, corrida onde o "1-2" fechado pelos ferraristas Michael Schumacher e Rubens Barrichello levou os ´Tifosi` ao delírio.

O time que está no "circo" desde 1978, e que desde então jamais alcançou um resultado significativo nos 284 GPs totais que já disputou ? o melhor ano foi o longínqua temporada de 1988, quando conquistou a 5ª posição na tabela de Construtores ? viu seus dois pilotos abandonarem mais uma corrida.

A primeira baixa foi do alemão Heinz-Harald Frentzen, que segundo o dono da equipe Tom Walkinshaw disse no início da temporada, chegou para "ajudar o time com toda sua experiência".

Por mais "horas de vôo" que o piloto tenha ? o deste domingo foi seu 135º GP -, Heinz-Harald não sabe fazer milagres, daí ter encostado seu carro já na 25ª passagem.

No 50º dos 62 giros totais da disputa, o brazuca Enrique Bernoldi teve de encostar seu "laranjão" ao lado da pista quando "o motor apagou, e o câmbio ficou travado na segunda marcha".

Talvez, e apenas talvez, muitos dos problemas que o time costuma atravessar, pudessem ser sanados se pelo menos de vez enquanto Walkinshaw decidisse deixar de ser unha-de-fome para bancar a participação de seus pilotos nos testes coletivos que os demais times realizam...
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Papini venceu a prova dos Antigos
 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados