Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
?O carro dançava muito?, contou o motorista do ônibus
Sábado, 28 de Setembro de 2002
 
O Gol que levou os pilotos até seus destinos finais ficou completamente destruído no acidente
Não há mais muito a acrescentar sobre as notícias que foram veiculadas durante este sábado relativas ao lamentável acidente que provocou a morte instantânea dos pilotos Pedro Henrique Araújo, de 18, Ney Alves Coutinho Júnior, de 14, e José Humberto Gimenez, de 21 anos, além da do mecânico Gerson Silva de Souza, um rapaz de 23 anos de idade que trabalhava como mecânico da equipe Birel.

O que ainda não havia sido relatado é o fato de que o Gol que os quatro usavam para ir de Toledo até Curitiba dançava muito na pista antes de atingir em cheio a parte frontal de um ônibus da Viação Garcia, conforme foi relatado pelo motorista do coletivo Oreste Odolir Malacarne em seu depoimento no posto da Polícia Rodoviária de Irati, no Paraná, onde foi registrada a ocorrência.

O laudo da perícia que foi realizada tanto no carro quanto no ônibus que durante boa parte do dia permaneceram parados no quilômetro 255 da Rodovia BR277 demorará ainda alguns dias para ser concluído, mas é fato que qualquer que seja sua conclusão não tornará menos triste para toda a coletividade da velocidade este 28 de setembro de 2002.

Pedro, Ney, José Humberto, Gerson.

Descansem em Paz.

Nossas condolências aos familiares.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Papini venceu a prova dos Antigos
 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados