Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Paulo Gomes admite ter errado na disputa em Pinhais
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2002
 
O Dinossauro Paulo Gomes, que junto com Ingo Hoffmann forma o grupo dos pilotos remanescentes da primeira temporada do Campeonato Brasileiro da Stock Car, realizada em 1979, admitiu ter errado na corrida disputada ontem no Autódromo Internacional de Curitiba, onde conquistou apenas a 13ª posição depois de ter largado na pole position.

Bem humorado, o piloto de 54 anos disse que ?faltou experiência? na rodada do final de semana. Depois, explicou: ?Como há muito tempo eu não tinha um carro competitivo, deixei de aplicar os princípios básicos de quando se tem um bom equipamento?, ele disse.

?Por exemplo ? continuou o detentor dos títulos das temporadas de 1979, 1983, 1984 e 1995 -, a regulagem de asa que escolhi provocava pouca aderência, aí, quando cheguei ao ?Esse?, não tive como segurar o carro?, relatou, referindo-se à rodada na segunda volta, quando Cacá Bueno assumiu a ponta.

Sobre seu equipamento, Paulo Gomes contou: ?O carro já esteve muito bom em Brasília, e melhor ainda agora em Curitiba. A tendência é que fique cada vez melhor?, disse, atribuindo a melhora no equipamento a ?detalhes como por exemplo as regulagens de amortecedores?.

Paulo Gomes contou ainda que a princípio seu preparador Irineu Boettger resistiu um pouco à ideia de realizar mudanças, mas que tudo ?foi resolvido depois de uma conversa?.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/09 - Papini venceu a prova dos Antigos
 07/09 - Poucos carros, e a vitória de Rossi Neto na Classic
 07/09 - Por dentro dos números do ?circo? em Monza
 07/09 - Monza receberá o ?circo? pela 54ª vez
 06/09 - Furacão altera programação no Homestead-Miami Speedway
 06/09 - FIA encaminha proposta para os motores V8 de 2,4 litros
 06/09 - Comitê independente definirá para quem Button trabalhará em 2005
 06/09 - Mato-grossenses conquistaram pela segunda vez a vitória
 06/09 - Saiba como estão os números no FIA GT
 06/09 - Vitória mato-grossense na ?100 Milhas de Piracicaba?
 06/09 - Champ Car confirma contrato de três anos com Portland
 06/09 - Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
 06/09 - Kaesemodel venceu e assumiu a liderança do Trofeo Maserati
 05/09 - Dupla vitória colocou Tarquini na vice-liderança do ETCC
 05/09 - Correndo em casa, Montanari venceu a primeira na F-Renault V6
 05/09 - Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
 05/09 - Alzen/Bartels ganharam na festa da Maseratti
 05/09 - Green antecipou a festa pelo título do Europeu
 05/09 - Loeb tem 30 pontos a mais que Solberg na tabela
 05/09 - Solberg confirmou a vitória no Rali do Japão

... 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados