Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tarumã sediou o prosseguimento dos certames Gaúchos
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2004
 
Um bom público compareceu no domingo ao Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, cidade da região metropolitana de Porto Alegre que sediou as provas válidas pela quarta etapa dos Campeonatos Gaúchos de Protótipos & Turismo, Multimarcas, Copa Fusca e Fórmula 1.6.

Na primeira corrida de Protótipos e Turismo, a dupla formada por Juliano Moro e Adriano Baldo venceu entre os protótipos, mas na segunda disputa o motor Volkswagen do Protótipo MCR "abriu o bico", facilitando o trabalho para João Batista Rodrigues e Carlos Kray, que garantiram a festa do domingo assim como Rafael Isehardt/César Gautério fizeram pela divisão Turismo Divisão 3, onde conquistaram a quarta em quatro vitórias possíveis na temporada.

A corrida da categoria Multimarcas acabou com a vitória de João Luiz Kreuz, que com seu Gol muito bem acertado superou Wilson Pinheiro/João Cardoso Júnior, que largaram na pole position com um Corsa.

Entre os inscritos pela Fórmula 1.6, o topo do pódio foi ocupado por André Silveira depois das vitórias alcançadas nas duas provas disputadas em 13 voltas cada uma.

Confira abaixo os resultados finais.

Resultados

Protótipos & Turismo
1) João Rodrigues/Carlos Kray ({Protótipo MCR), 49 voltas em 59min59s750 (média de 147,794 km/h)
2) Carlos Steyer/Duda Brigoni (Protótipo MCR), 49 voltas
3) Guaracy Costa/Odilo Menezes (Prot. Aldee Spyder), 48 voltas
4) César Gautério/Rafael Isehardt (FIAT Uno), 46 voltas - Vencedores Turismo Divisão 3
5) Rodrigo Ribas/Nelson Cardoso (Ford Escort XR3), 46 voltas 2ª posiçao - Turismo Divisão 3
6) Júlio Moraes/Nereu Rebechi (Volkswagen Voyage), 46 voltas - Vencedores Turismo D. 3 Light

Multimarcas
1) João Luiz Kreuz (Volkswagen Gol), 44 voltas em 1h01min34s277 (média de 129,317 km/h)
2) Dalmo Careiro/Eduardo Brigoni (FIAT Uno), 44 voltas
3) André Silva/Alexandre Buneder (FIAT Uno), 44 voltas

Copa Fusca
1) André da Silveira, 26 voltas em 39min06s453 (média de 120,308 km/h)
2) Everson Mello, 26 voltas
3) Rafael Vasconcellos - Classe Light, 26 voltas

Fórmula 1.6
1) Paulo Machado (Techspeed), 44 voltas em 58min26s566 (média de 136,240 km/h)
2) Joacir Stédile (Techspeed), 44 voltas
3) Fernando Stédile (Techspeed), 44 voltas
Vencedor da Classe Light: Cláudio Thormann (JQ/Reynard), 6º lugar na geral.

Colaborou: Paulo Lava
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/09 - Giovanardi sairá na frente da disputa do ETCC em Zandvoort
 04/09 - Speed venceu a segunda em Ímola e faturou o título europeu
 04/09 - Salignon ganhou a tumultuada corrida em Zandvoort
 04/09 - Solberg ampliou a vantagem na liderança do Rali do Japão
 04/09 - Mondini venceu e assumiu a liderança da F-Renault V6
 04/09 - Gollin/Cappellari são os poles. Erdos em 7º e Melo Jr em 13º
 04/09 - O líder, Ekström, largará na pole do DTM neste domingo
 04/09 - Tarquini encabeçou outro ?1-2-3? dos Alfa
 04/09 - Audi voltou a render mais em Zandvoort
 04/09 - Kochem ganhou pela primeira vez no Europeu
 04/09 - Salignon dominou também a classificatória do sábado
 04/09 - Giovanardi na frente. Farfus fechou o ?1-2-3? da Alfa Romeo
 03/09 - Salignon sairá na pole da disputa do domingo em Zandvoort
 03/09 - Domínio de Alonso nos treinos em Monza
 03/09 - Alzen/Bartels terminaram na frente o último treino do dia
 03/09 - F-Renault V6: Mondini e Jani serão os poles em San Marino
 03/09 - Terminado o primeiro dia do Rali do Japão, Solberg é o líder
 03/09 - Kristensen encabeçou o domínio da Audi em Zandvoort
 03/09 - F-Renault Euro: Kochem vai largar duas vezes na frente
 03/09 - Quatro elos. Quatro carros na frente

... 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados