Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Arrows espera uma grande temporada
Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2002
 
A Arrows, equipe que estreou na Fórmula 1 no GP do Brasil de 1978 com seu único carro pilotado pelo italiano Riccardo Patrese, é toda esperanças para a temporada 2002 do "circo", que começará a ser disputada na próxima semana, em Merlbourne, na Austrália.

O otimismo parece ter tomado conta de todos que trabalham dentro da equipe que em 1996 passou a ser comandada pelo milionário britânico Tom Walkinshaw, que no início deste ano gabou-se da situação financeira confortável que seu time atravessa.

O motivo de tanta esperança é o novo chassis A23 equipado com o motor Cosworth CR-3 que estará a disposição da dupla de pilotos formada pelo brasileiro Enrique Bernoldi e pelo alemão Heinz-Harald Frentzen, que assegurou a presença no banco do bólido número 20 depois que Walkinshaw decidiu ignorar o contrato que havia sido assinado ainda no ano passado pelo holandês Jos Verstappen.

As reações apresentadas pelo chassis que leva a assinatura do engenheiro argentino Sérgio Rinland agradaram bastante tanto ao alemão Frentzen, que diz que a equipe "está repleta de gente muito boa e profissional", quanto a seu companheiro brazuca Bernoldi, que garante ter aprendido muito no ano passado, quando disputou sua primeira temporada no "circo".

Quem também acha que com o A23 a Arrows terá condições de brigar por posições intermediárias é Mike Coughlan, o diretor técnico da equipe, que destacou o bom comportamento do carro e a confiabilidade apresentada pelo propulsor Cosworth durante os testes realizados na pré-temporada.

De novo, a Arrows começa a disputar um certame com a impressão de que "desta vez vai". Resta aguardar para ver se o time consegue fechar 2002 com alguns a mais que o único ponto conquistado ao longo de todo o campeonato do ano passado.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/09 - Giovanardi sairá na frente da disputa do ETCC em Zandvoort
 04/09 - Speed venceu a segunda em Ímola e faturou o título europeu
 04/09 - Salignon ganhou a tumultuada corrida em Zandvoort
 04/09 - Solberg ampliou a vantagem na liderança do Rali do Japão
 04/09 - Mondini venceu e assumiu a liderança da F-Renault V6
 04/09 - Gollin/Cappellari são os poles. Erdos em 7º e Melo Jr em 13º
 04/09 - O líder, Ekström, largará na pole do DTM neste domingo
 04/09 - Tarquini encabeçou outro ?1-2-3? dos Alfa
 04/09 - Audi voltou a render mais em Zandvoort
 04/09 - Kochem ganhou pela primeira vez no Europeu
 04/09 - Salignon dominou também a classificatória do sábado
 04/09 - Giovanardi na frente. Farfus fechou o ?1-2-3? da Alfa Romeo
 03/09 - Salignon sairá na pole da disputa do domingo em Zandvoort
 03/09 - Domínio de Alonso nos treinos em Monza
 03/09 - Alzen/Bartels terminaram na frente o último treino do dia
 03/09 - F-Renault V6: Mondini e Jani serão os poles em San Marino
 03/09 - Terminado o primeiro dia do Rali do Japão, Solberg é o líder
 03/09 - Kristensen encabeçou o domínio da Audi em Zandvoort
 03/09 - F-Renault Euro: Kochem vai largar duas vezes na frente
 03/09 - Quatro elos. Quatro carros na frente

... 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados