Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Reck Júnior ganhou duas vezes na última rodada da Força Livre
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2002
 
Sem a presença na pista do campeão antecipado da "A" Giuliano Losacco, o caminho ficou mais fácil para o alcance da vitória nas duas últimas corridas de 2002 da Força Livre por Vanderlei Reck Júnior.

Na prova que valeu pela 20ª etapa, Reck, que competiu pela própria divisão ?A?, venceu com 13s025 de vantagem sobre Carlos Sarmento, que corre pela ?C?. Já na disputa que encerrou o certame, Vanderlei Júnior recebeu a quadriculada com 2s719 de dianteira em relação a Márcio Sciola, também da "A".

Cabe aqui lembrar que a 6ª etapa acabou não sendo realizada em função de um incêndio que destruiu completamente um dos carros inscritos, já na formação do grid.

Abaixo você confere como terminaram as corridas, e, clicando aqui, como ficaram as tabelas finais das três divisões da categoria.

Resultados

Primeira prova 20ª etapa do campeonato


1) Vanderlei Reck Jr. ("A"), 16 voltas em 30min41s232 (média de 134,800 km/h)
2) Carlos Sarmento ("C" - Biscayne/Fabama/Lobo), a 13s025
3) Márcio Sciola ("A" - Everest), a 22s847
4) Sandro Sanches ("C" - Big Power/Inec Cardan/Jamanta/Paulão), a 29s885
5) Caio de Sá ("A" - Metagal/Olsa Brasil), a 34s934
6) Nivaldo Bernardi ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristalsport), a 38s025
7) Sérgio Clemente ("A" - Cash Factoring Team), a 40s830
8) João Ometto Neto ("C" - Iost Reidel), a 42s921
9) Bonifácio/Paulo Bonifácio ("C"), a 49s586
10) Neldir Amaral ("C" - Big Power/Inec Cardan/Eletrônica em Foco), a 57s458
Melhor Volta: Vanderlei Reck Jr., 1min48s221, na 8ª


Primeira prova 21ª etapa do campeonato

1) Vanderlei Reck Jr ("A"), 17 voltas em 31min08s423 (média de 141,141 km/h)
2) Márcio Sciola ("A"), Everest 2s719
3) Sérgio Clemente ("A" - Cash Factoring Team), a 6s524
4) Nivaldo Bernardi ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristalsport), a 41s960
5) Carlos Sarmento ("C" - Biscayne/Fabama/Lobo), a 42s107
6) Sandro Sanches ("C" - Big Power/Inec Cardan/Jamanta/Paulão), a 1min05s378
7) Caio de Sá ("A" - Metagal/Olsa Brasil), a 1min30s453
8) Paulo Bonifácio ("C"), a 1min51s280
9) Neldir Amaral ("C" - Big Power/Inec Cardan/Eletrônica em Foco), a 1 volta
10) Roberto Matida ("C" - Serra Azul/TG Competições), a 3min04s706
Melhor Volta: Vanderlei Reck Jr., 1min47s622, na 7ª


Cronometragem: Racing Crono
Colaborou Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/09 - Giovanardi sairá na frente da disputa do ETCC em Zandvoort
 04/09 - Speed venceu a segunda em Ímola e faturou o título europeu
 04/09 - Salignon ganhou a tumultuada corrida em Zandvoort
 04/09 - Solberg ampliou a vantagem na liderança do Rali do Japão
 04/09 - Mondini venceu e assumiu a liderança da F-Renault V6
 04/09 - Gollin/Cappellari são os poles. Erdos em 7º e Melo Jr em 13º
 04/09 - O líder, Ekström, largará na pole do DTM neste domingo
 04/09 - Tarquini encabeçou outro ?1-2-3? dos Alfa
 04/09 - Audi voltou a render mais em Zandvoort
 04/09 - Kochem ganhou pela primeira vez no Europeu
 04/09 - Salignon dominou também a classificatória do sábado
 04/09 - Giovanardi na frente. Farfus fechou o ?1-2-3? da Alfa Romeo
 03/09 - Salignon sairá na pole da disputa do domingo em Zandvoort
 03/09 - Domínio de Alonso nos treinos em Monza
 03/09 - Alzen/Bartels terminaram na frente o último treino do dia
 03/09 - F-Renault V6: Mondini e Jani serão os poles em San Marino
 03/09 - Terminado o primeiro dia do Rali do Japão, Solberg é o líder
 03/09 - Kristensen encabeçou o domínio da Audi em Zandvoort
 03/09 - F-Renault Euro: Kochem vai largar duas vezes na frente
 03/09 - Quatro elos. Quatro carros na frente

... 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados