Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lamy/Gardel ganharam a primeira do FIA GT
Domingo, 10 de Abril de 2005
 
Revezando-se na pilotagem de um Ferrari 550 Maranello, o português Pedro Lamy e o suíço Gabriele Gardel conquistaram a vitória em Monza, onde aconteceu neste domingo a prova de abertura da temporada 2005 do Campeonato FIA GT.

Depois da quadriculada ao carro do ?Cavaliino Rampante?, a preto e branca foi agitada quatro vezes a carros da do modelo MC 12 da Maseratti: Michael Bartels/Timo Scheider ocupavam a segunda colocação, Thomas Biagi/Fabio Babini ficaram com a terceira, enquanto a quarta posição para uma máquina da marca do tridente foi conduzida pelo trio Chris Buncombe/Philipp Peter/Roman Rusinov.

O paranaense Jaime Melo Júnior, único brasileiro na categoria, não conseguiu ir além da 19ª posição na disputa onde a vitória pela categoria GT2 ficou para Marc Lieb/Mike Rockenfeller, que dividiram a pilotagem de um Porsche 996 GT3 RSR.

Confira abaixo os dez primeiros.

1) Pedro Lamy/Gabriele Gardel (POR/SUI, Ferrari 550 Maranello, GT1), 87 voltas em 2h40min30s88 (média de 188.39 km/h)
2) Michael Bartels/Timo Scheider (ALE/ALE, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 0s921
3) Thomas Biagi/Fabio Babini (ITA/ITA, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 1s456
4) Chris Buncombe/Philipp Peter/Roman Rusinov (ING/AUT/RUS, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 1 volta
5) Karl Wendlinger/Andrea Bertolini (AUT/ITA, Maserati MC12 GT1, GT1), a 3 voltas
6) Lilian Bryner/Enzo Calderari/Steve Zacchia (SUI/SUI/SUI, Ferrari 550 Maranello, GT1), a 3 voltas
7) Marc Lieb/Mike Rockenfeller (ALE, ALE, Porsche 996 GT3 RSR, GT2), a 3 voltas
8) Emmanuel Collard/Tim Sugden (FRA/ING, Porsche 996 GT3 RSR, GT2), a 3 voltas
9) Justin Keen/Liz Halliday (ING/EUA, Lister Storm GT, GT1), a 4 voltas
10) Paolo Ruberti/Joel Camathias (ITA/SUI, Saleen S7 R, GT1), a 5 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/09 - Está quase pronta a restauração do ?Fittipaldi FD 01?
 02/09 - Clã Gianetti é o maior vencedor das ?100 Milhas?
 02/09 - Velocidade na Terra e ?100 Milhas? vão movimentar Piracicaba
 02/09 - Mais um piloto confirma estréia na Pick-Up Racing
 02/09 - Buenos Aires próxima de receber a F-CART em 2005
 02/09 - Melo Júnior será primeiro piloto no FIA GT
 02/09 - Pai de Colin McRae vai disputar o Rali da Grã-Bretanha
 02/09 - Confira o calendário da Fórmula Indy para 2005
 02/09 - Fórmula Indy vai mesmo correr em São Petersburgo
 02/09 - Confirmada a realização da 9ª etapa do ?Paulistão?
 02/09 - Pizzonia bateu o recorde. Schumacher, seu Ferrari
 02/09 - Jordan pode ter sido vendida
 01/09 - Sétima etapa do Brasileiro será mesmo em Cascavel
 01/09 - Schumacher foi o mais rápido do dia em Monza
 01/09 - Mais sobre o carro da GP2, que agora vai às ruas
 01/09 - Japão sediará a 11ª etapa do Mundial
 01/09 - Caem os totais em três dos cinco quesitos do Placar Brasil
 01/09 - Na coletiva, Michael confirmou o que todos já sabiam
 01/09 - Seguradora vetou o retorno de Ralf às pistas
 01/09 - Havia uma zebra no caminho da Michelin

... 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados