Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Stedile seguem comandando as ações na 3 Horas
Domingo, 15 de Abril de 2007
 
Após terem passado para a dianteira na 48ª volta, os gaúchos Fernando e Edemar Stedile seguem na liderança da 3 Horas de Londrina, que acaba de ter completada sua segunda hora de disputas.

Até o momento, os pilotos que venceram a 12 Horas de Tarumã no último dia 11 de dezembro, completaram 88 voltas, o mesmo número fechado pelos paranaenses Roberto Hofig Ramos e Maicom Tumiate, que estão à frente do Protótipo Mitsubishi Lancer dos paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida, ganhadores de duas corridas no campeonato do ano passado, do qual levantaram o título.

Confira a parcial da segunda hora.

Pos. Nr  Piloto (EST)  Carro Cat. Voltas Dif.
17 Edemar Stedile (RS)
 Fernando Stedile (RS)
 
 
 Prot. Spyder VW388-- 
26 José R. Hofig Ramos (PR)
 Maicom Tumiate (PR)
 
 
 Prot. Spyder VW388
34 Eduardo de Souza Ramos (SP)
 Leandro de Almeida (SP)
 
 
 Prot. Mitsubishi Lancer188
446 João Sant'Anna (RS)
 Vitor Genz (RS)
 
 
 MCR Turbo187
520 Paulo Varassin (PR)
 Paulo Machado (PR)
 Lorenzo Varassin (PR)
 
 Prot. OCR387
611 Aloysio Moreira (PR)
 Oswaldo Ferreira Junior (PR)
 
 
 Spyder Race386
716 Carlos Benedetti (RS)
 Irineu Camargo (RS)
 
 
 Prot. Spyder VW183
810 Cassio Tottene (PR)
 Orlando Gomes (PR)
 
 
 Prot. Spyder VW379
926 Luiz R. ´Beto´ Borghesi (PR)
 Luciano Borghesi (PR)
 
 
 Prot. Spyder VW37810 
102 Roberto Posses (SP)
 André Posses (SP)
 
 
 Prot. Astra17810 
1154 Carlos Asciutti (SP)
 Jorge Sawaya Jr. (SP)
 
 
 Prot. Spyder VW37711 
1236 Jair Eduardo Bana (PR)
 Carlos Eduardo Bana (PR)
 
 
 Prot Predador37216 
1325 José Idilberto Cazuni (PR)
 José O. Peixoto Júnior (PR)
 Celso Zocolotte (PR)
 
 Prot. Spyder VW36820 
1421 Elieser de Oliveira (PR)
 Eliel Aguiar Oliveira (PR)
 
 
 VW Gol 46325 
1532 Paulo Cezar Machado (PR)
 Edson Marcos Machado (PR)
 
 
 Prot Horus VW36325 
1696 Renato Pereira Jr (SP)
 Graziela Paioli (SP)
 
 
 Corsa46127 
17949 Oscar Branco (PR)
 Admir Pardo (PR)
 Tadeu Kowalzuck (PR)
 Mitsubishi Eclipse24840 
1852 Carlos Eduardo Prado (SP)
 Fernando Rebellato (SP)
 
 
 GM Montana24444 
1912 Carlso Eduardo Fernandes (SP)
 Luiz Carlos Abbade (SP)
 
 
 Spyder Race33553 
2070 Fabio Sotto Mayor (SP)
 Henry Visconde (SP)
 BMW M321177 
2114 José Augusto Rapchan (PR)
 Carlos E. 'Kadu´ Silva (PR)
 
 
 Prot. Spyder VW3880 
228 Mário César Bonilha (PR)
 Márcio Lima (PR)
 
 
 Prot. Spyder VW1484 
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/09 - Dallara recebeu pedido de 30 unidades para a GP2
 31/08 - Zandvoort sediará a antepenúltima prova do DTM em 2004
 31/08 - Depois do Rio, a V8 Light terá provas em Brasília
 31/08 - Acordo deve recolocar Cascavel na programação do Brasileiro
 31/08 - Jimenez vence novamente na Graduados A
 31/08 - Na Graduados B André Gouveia terminou na frente
 31/08 - Felipe Pereira vence a chuvosa prova da Novatos
 31/08 - Mais uma vez Tojal na Junior
 31/08 - Cresce o número de inscritos para o Rali do Café
 31/08 - Cheios de moral, Raikkonen e Dennis falam no fim da ?Era Ferrari?
 31/08 - Giuliano Losacco internado com meningite
 31/08 - Furacão cancela primeiro teste em circuito misto
 31/08 - ADT Champion terá mais um Audi R8 na ALMS
 31/08 - Vetada a volta de Ralf às pistas
 31/08 - Final de semana prolongado mudou os números dos placares
 31/08 - Sonho de Fórmula 1: Dallara e Lola salvaram-se; Reynard faliu
 31/08 - Dallara tem um projeto para voltar à Fórmula 1 em 2006
 31/08 - Minardi continuará com os motores Cosworth em 2005
 30/08 - Campeão da Fórmula 3000 deve assinar com a Sauber
 30/08 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em Homestead

... 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados