Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Arrows espera uma grande temporada
Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2002
 
A Arrows, equipe que estreou na Fórmula 1 no GP do Brasil de 1978 com seu único carro pilotado pelo italiano Riccardo Patrese, é toda esperanças para a temporada 2002 do "circo", que começará a ser disputada na próxima semana, em Merlbourne, na Austrália.

O otimismo parece ter tomado conta de todos que trabalham dentro da equipe que em 1996 passou a ser comandada pelo milionário britânico Tom Walkinshaw, que no início deste ano gabou-se da situação financeira confortável que seu time atravessa.

O motivo de tanta esperança é o novo chassis A23 equipado com o motor Cosworth CR-3 que estará a disposição da dupla de pilotos formada pelo brasileiro Enrique Bernoldi e pelo alemão Heinz-Harald Frentzen, que assegurou a presença no banco do bólido número 20 depois que Walkinshaw decidiu ignorar o contrato que havia sido assinado ainda no ano passado pelo holandês Jos Verstappen.

As reações apresentadas pelo chassis que leva a assinatura do engenheiro argentino Sérgio Rinland agradaram bastante tanto ao alemão Frentzen, que diz que a equipe "está repleta de gente muito boa e profissional", quanto a seu companheiro brazuca Bernoldi, que garante ter aprendido muito no ano passado, quando disputou sua primeira temporada no "circo".

Quem também acha que com o A23 a Arrows terá condições de brigar por posições intermediárias é Mike Coughlan, o diretor técnico da equipe, que destacou o bom comportamento do carro e a confiabilidade apresentada pelo propulsor Cosworth durante os testes realizados na pré-temporada.

De novo, a Arrows começa a disputar um certame com a impressão de que "desta vez vai". Resta aguardar para ver se o time consegue fechar 2002 com alguns a mais que o único ponto conquistado ao longo de todo o campeonato do ano passado.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/09 - Havia uma zebra no caminho da Michelin
 01/09 - Dallara recebeu pedido de 30 unidades para a GP2
 31/08 - Zandvoort sediará a antepenúltima prova do DTM em 2004
 31/08 - Depois do Rio, a V8 Light terá provas em Brasília
 31/08 - Acordo deve recolocar Cascavel na programação do Brasileiro
 31/08 - Jimenez vence novamente na Graduados A
 31/08 - Na Graduados B André Gouveia terminou na frente
 31/08 - Felipe Pereira vence a chuvosa prova da Novatos
 31/08 - Mais uma vez Tojal na Junior
 31/08 - Cresce o número de inscritos para o Rali do Café
 31/08 - Cheios de moral, Raikkonen e Dennis falam no fim da ?Era Ferrari?
 31/08 - Giuliano Losacco internado com meningite
 31/08 - Furacão cancela primeiro teste em circuito misto
 31/08 - ADT Champion terá mais um Audi R8 na ALMS
 31/08 - Vetada a volta de Ralf às pistas
 31/08 - Final de semana prolongado mudou os números dos placares
 31/08 - Sonho de Fórmula 1: Dallara e Lola salvaram-se; Reynard faliu
 31/08 - Dallara tem um projeto para voltar à Fórmula 1 em 2006
 31/08 - Minardi continuará com os motores Cosworth em 2005
 30/08 - Campeão da Fórmula 3000 deve assinar com a Sauber

... 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados