Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Uma de Wilson, outra de Zonta
Sábado, 28 de Setembro de 2002
 
O inglês Justin Wilson e o brasileiro Ricardo Zonta garantiram neste sábado as pole positions para a as duas provas da Fórmula Super Nissan que serão disputadas neste domingo na pista espanhola de Barcelona.

Na tomada de tempos para a primeira disputa, o britânico da equipe Racing Engineering registrou a marca de 1min31s283, tempo que o colocou 155 milésimos à frente do português André Couto, da Vergani Racing, que vai completar a primeira fila do alinhamento.

Já na classificatória para a disputa que fechará a programação, Zonta, da Gabord Competición, estabeleceu a marca de 1min31s213, superando em 299 milésimos o francês Franck Montagny, também da Racing Engineering, que completará a primeira fila.

A corrida inicial, que será disputada em 17 voltas, começará com Zonta na 4ª posição, e com os também brazucas Rodrigo Sperafico, Luciano Gomide e Christiano ?Tuka? Rocha alinhados respectivamente na 9ª, 13ª e 17ª posições.

Na outra prova ? que terá 24 voltas, com pit stop obrigatório -, o grid encabeçado por Zonta terá Tuka Rocha largando em 9º, e Rodrigo Sperafico e Luciano Gomide alinhando respectivamente na 10ª e 11ª posições.

A liderança da tabela é de Ricardo Zonta, que neste sábado assegurou sua 3ª posição na temporada. Veja abaixo como serão formados os grids.

Grid da 1ª prova (11ª etapa ? 12 voltas)

1) Justin Wilson (ING, Racing Engineering), 1min31s283
2) Andre Couto (MAC, Vergani Racing), 1min31s438
3) Antonio Garcia (ESP, Adrian Campos), 1min31s459
4) Ricardo Zonta (BRA, Gabord Competición), 1min31s469
5) Franck Montagny (FRA, Racing Engineering), 1min31s618
6) Ander Villarino (ESP, Epsilon by Graff), 1min31s753
7) Bas Leinders (BEL, KTR), 1min31s825
8) Jean C. Ravier (FRA, Epsilon by Graff), 1min31s830
9) Rodrigo Sperafico (BRA, Repsol Meycom), 1min31s857
10) Jonathan Cochet (FRA, GD Racing), 1min31s887


Grid da 2ª prova (12ª etapa ? 24 voltas, com pit stop obrigatório)

1) Ricardo Zonta (BRA, Gabord Competición), 1min31s213
2) Franck Montagny (FRA, Racing Engineering), 1min31s512
3) Bas Leinders (BEL, KTR), 1min31s696
4) Jean C. Ravier (FRA, Epsilon by Graff), 1min31s731
5) Justin Wilson (ING, Racing Engineering), 1min31s754
6) Ander Villarino (ESP, Epsilon by Graff), 1min31s885
7) Antonio Garcia (ESP, Adrian Campos), 1min32s087
8) Jonathan Cochet (FRA, GD Racing), 1min32s304
9) Christiano ?Tuka? Rocha (BRA, Gabord Competición), 1min32s331
10) Rodrigo Sperafico (BRA, Repsol Meycom), 1min32s381
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/08 - Copa Renault de Kart começa neste final de semana
 27/08 - Pole provisória em Montreal ficou com Bourdais
 27/08 - Champ Car anuncia parceria com o McDonald's
 27/08 - Dupla da Penske comandou o primeiro treino em Nazareth
 27/08 - Liuzzi garantiu a oitava pole da temporada
 27/08 - Maserati define seus pilotos para o FIA-GT
 27/08 - Dominguez foi o melhor no primeiro treino em Montreal
 27/08 - Carro da A1-Grand Prix completa primeira fase de testes
 27/08 - Pizzonia procura equipe para 2005
 27/08 - Piloto de Macau realizou testes com a Carlin
 27/08 - Briscoe espatifou seu Toyota na Eau Rouge
 27/08 - Ferrari festeja sua 700ª participação em GPs
 27/08 - Raikkonen na frente, seguido de Button
 27/08 - Davidson comandou o primeiro treino em Spa
 26/08 - PM reforça policiamento na Stock Car em Londrina
 26/08 - Em Spa, um GP memorável para a Jordan
 26/08 - Ruben Fontes vai retornar às pistas
 26/08 - Conquest troca o Reynard de Philippe por um Lola
 26/08 - Jardim assina coma Bassani/Pamplona Racing
 25/08 - A V8 volta a Londrina, desta em companhia da divisão Light

... 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados