Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Parente repete Croft, e sairá duas vezes na frente
Sábado, 21 de Maio de 2005
 
Repetindo o que havia feito em Croft, o português Álvaro Parente assegurou as pole positions para as duas corridas da Fórmula 3 Britânica que serão disputadas neste domingo em Knockhill, na Escócia.

Na tomada de tempos para a prova de abertura da programação, o lusitano que defende as cores da Carlin Motorsport fechou sua melhor passagem em 46s923, terminando a sessão 0s086 adiante de Mike Conway, o líder inglês da tabela que alinhará na segunda posição do grid depois de ter marcado 47s009.

Na outra classificatória, Parente cravou 54s015, assegurando mínimos 2 décimos de vantagem sobre o também inglês Ryan Lewis, da T-Sport, que largará da segunda posição.

Dentre os brasileiros, quem se saiu melhor na primeira tomada foi Danilo Dirani, da P1 Motorsport, que largará da décima posição, duas adiante de Bruno Senna, da Double R Racing.

Na segunda sessão, o melhor brazuca foi Senna, que ao ser o décimo mais veloz, conquistou cinco posições de vantagem sobre Dirani, que reclama de algum problema com o acerto do Lola com o qual venceu as duas primeiras disputas da temporada.

Confira abaixo como vão ser formados os grids.

Primeira classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 46s923
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 47s009
3) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), 47s079
4) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 47s124
5) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 47s196
6) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 47s293
7) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 47s302
8) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 47s373
9) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 47s410
10) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 47s467

Segunda classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 54s015
2) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 54s017
3) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 54s255
4) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 54s430
5) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 54s503
6) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 54s514
7) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), 54s753
8) James Walker (IRL, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 54s820
9) Salvador Duran (MEX, P1 Motorsport, Dallara F304/H*), 54s826
10) Bruno Senna (BRA, Double R Racing, Dallara F305/H), 54s858
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/02 - Resultado da categoria "P" em Daytona
 27/01 - Todos os vencedores das 24 Horas de Daytona
 17/05 - Nem costela quebrada atrapalhou ritmo de Albiero
 11/02 - Albiero ansioso para retornar às pistas norte-americanas
 09/09 - Coluna do Borracha: Hamilton renova a esperança
 07/09 - Coluna do Borracha: Hamilton vence na Itália
 01/09 - Coluna do Borracha: Acabou o campeonato em modo Power On
 25/08 - Coluna do Borracha: Falta pouco para acabar com a alegria
 19/08 - Coluna do Borracha: Sobrou para a Tcheca
 17/08 - Power foi o nome da corrida de Milwaukee
 13/08 - Coluna do Borracha: A contagem regressiva
 04/08 - Coluna do Borracha: O fator Dixon
 03/08 - Dixon: da largada do fim do grid à vitória em Mid-Ohio
 29/07 - Coluna do Borracha: O sorriso diante das carrancas
 22/07 - Coluna do Borracha: Os gregos do século XXI
 20/07 - Conway venceu, e Kanaan foi ao pódio na segunda corrida em Toronto
 20/07 - Indy Light: Baron ganhou e Razia ficou fora da disputa em Toronto
 20/07 - Resultado da Indy Light no Canadá
 20/07 - Os números da Indy Light
 20/07 - Resultado do GP da Alemanha

... 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados