Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultados da Força Livre
Terça-feira, 02 de Maio de 2017
 
Prova 1
PosNr Pilotos (EST/PAÍS) Pacote/Equipe  Voltas/Dif.
180 Alexandre Finardi (SP)
 Carlos Brockveld (SP)
 Protótipo
 ??
15 voltas 
26min00s042 
272 Carlos Antunes (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 2s510 
325 Ney Faustini (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 58s315 
4141 João Lemos (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 1min01s133 
527 Maurizio Sala (SP) Prototipo
 ??
15 vts 
 a 1min13s781 
623 Renato Cattalini (PR) Ferrari
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
728 Miguel Mallaco (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
831 Davi Plutarcho (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
981 Marcelo Costa (RJ) Vectra
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
1077 Edras Soares (SP) Vectra
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
1136 Gilberto Koike (SP) Protótipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1211 Paulo Plutarcho (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Karmann Ghia
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
13225 Luiz Carlos Abbade (SP) Mercedes
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
144 Tarquilio Pimentel (SP) Spirit
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1544 Carlos Quieregatto (SP)
 Paulo Quieregatto (SP)
 Prototipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1637 Marcelo Monte (SP) Prototipo
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
17174 Francisco Paiva Jr (SP) Palio
 ??
11 vts 
 a 4 voltas 
18441 Ney Saldanha (SP) Protótipo
 ??
11 vts 
 a 4 voltas 
NC47 Juarez Soares (SP)
 Esdras Soares (SP)
 Prototipo
 ??
4 vts 
 a 11 voltas 
NC34 Carlos Aurichio (SP) Spirit
 ??
1 vts 
 a 14 voltas 


Prova 2
PosNr Pilotos (EST/PAÍS) Pacote/Equipe  Voltas/Dif.
172 Carlos Antunes (SP) Protótipo
 ??
15 voltas 
25min51s575 
2141 João Lemos (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 25s274 
325 Ney Faustini (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 37s508 
480 Alexandre Finardi (SP)
 Carlos Brockveld (SP)
 Protótipo
 ??
15 vts 
 a 1min38s790 
523 Renato Cattalini (PR) Ferrari
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
628 Miguel Mallaco (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
731 Davi Plutarcho (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
877 Edras Soares (SP) Vectra
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
936 Gilberto Koike (SP) Protótipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1011 Paulo Plutarcho (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Karmann Ghia
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1144 Carlos Quieregatto (SP)
 Paulo Quieregatto (SP)
 Prototipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1234 Carlos Aurichio (SP) Spirit
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
13441 Ney Saldanha (SP) Protótipo
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
NC81 Marcelo Costa (RJ) Vectra
 ??
3 vts 
 a 12 voltas 
NC4 Tarquilio Pimentel (SP) Spirit
 ??
0 vts 
 a 15 voltas 

Cronometragem Racing Crono
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/08 - Nascimento Júnior conquistou a pole pela Clio
 21/08 - Serra passou a comandar a tabela
 21/08 - Medeiros foi o melhor no primeiro treino em Pikes Peak
 21/08 - Domínio dos Ford nos treinos do sábado em Londrina
 21/08 - Serra venceu a prova em Jacarepaguá
 21/08 - João Campos outra vez na frente em Eusébio
 21/08 - Campos dominou o primeiro treino da Pick Up Racing no CE
 21/08 - Nascimento Júnior voltou a andar na frente pela Clio
 21/08 - Daniel Serra largará na frente da disputa do domingo
 20/08 - Canhedo encabeçará o grid da corrida do sábado em Jacarepaguá
 20/08 - Hellmeister voltou a comandar um treino no Rio
 20/08 - E tem mais sobre o Paulista de Asfalto
 20/08 - Mais um buxixo envolvendo a Fórmula São Paulo
 20/08 - E por falar em Rali...
 20/08 - Mudada a data do Rali de Ouro Branco
 20/08 - Brazucas estão em Braga para a final do Billand Challenge
 20/08 - Bauer completou na frente o segundo treino da Clio
 20/08 - Salustiano foi o melhor no segundo treino da F-Renault
 20/08 - Barraram a entrada de Sato no Brasil
 20/08 - Nascimento Júnior foi o melhor da Clio em Jacarepaguá

... 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados