Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael Schumacher mostrou que estava tudo sob controle
Domingo, 13 de Junho de 2004
 
Quando o alemão Michael Schumacher apareceu tranqüilo após a sessão classificatória de ontem, onde conseguiu apenas o sexto tempo, parecia apenas um sinal de que tudo estava sob controle. E na corrida desde domingo, o piloto comprovou a teoria ao vencer o Grande Prêmio do Canadá.

Usando uma tática de apenas duas paradas, contra três de quem vinha a sua frente, o hexacampeão mundial deu mais uma aula de estratégia e completou as 70 voltas da prova em 1h28m24s803, cruzando a linha de chegada com uma vantagem de 1s062 para o seu irmão, Ralf Schumacher.

A festa no pódio ficou completa com a presença do brasileiro Rubens Barrichello, que chegou a ameaçar a vitória de seu companheiro de equipe, mas acabou cometendo um erro após sua segunda parada nos boxes e teve que se contentar com a terceira posição.

Entre os outros brazucas, Cristiano da Matta chegou em oitavo e Felipe Massa sofreu um forte acidente quando faltavam oito voltas para o final. Apesar do impacto, o piloto nada sofreu e saiu sozinho do que restou do carro.

Confira como terminou a corrida:

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/B), 70 voltas em 1h28m24s803
2º) Ralf Schumacher (ESP, Williams/BMW/M), a 1s062
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/B), a 5s108
4º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 20s409
5º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 21s200
6º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
8º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/M), a 1 volta
9º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
10º) Olivier Panis (FRA, Toyota/M), a 1 volta
11º) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), a 2 voltas
12º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 2 voltas
13º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 3 voltas
14º) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 4 voltas

NC) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), na volta 62
NC) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), na volta 48
NC) Fernando Alonso (ESP, Renault/M), na volta 44
NC) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), na volta 30
NC) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), na volta 6
NC) Jarno Trulli (ITA, Renault/M), na volta 1

Melhor volta: Rubens Barrichello (BRA), 1m13s622 (213,246 km/h), na volta 68
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 09/08 - Gordon conquistou a quarta vitória em Indianápolis
 08/08 - Bourdais saiu de Elkhart Lake ainda mais líder
 08/08 - Uma vitória estratégia de Alex Tagliani em Elkhart Lake
 08/08 - Argentino fez "barba, cabelo e bigode" em Mid-Ohio
 08/08 - Pilotos terão 15 segundos a mais de potência em Elkhart Lake
 08/08 - Martinez e Macedo/Serata chegaram na frente pela Aldee Spyder
 08/08 - Brasileiros comentam participação no Marlboro Masters
 08/08 - Carreira e Navarro venceram na reestréia do Brasileiro
 08/08 - Di Resta e Barber venceram em Knockhill; Sondermann foi ao pódio
 08/08 - Kristensen vence e Ekström amplia vantagem no DTM
 08/08 - Merlo ganhou pela F-São Paulo
 08/08 - Kovalainen encerrou um final de semana perfeito em Lausitz
 08/08 - Nada mudou na liderança do Campeonato Mundial de Rali
 08/08 - Marcus Grönholm acabou com jejum e venceu o Rali da Finlândia
 08/08 - Vettel voltou a vencer em Oschersleben; Abreu chegou em 2º
 08/08 - Prémat foi o vencedor do Marlboro Masters de F3
 08/08 - Kovalainen venceu a primeira em Lausitz; Bernoldi foi o 2º
 07/08 - Sarmento e Sanchez venceram pela Força Livre
 07/08 - Marcus Grönholm segue comandando o Rali da Finlândia
 07/08 - Sebastien Bourdais faturou mais uma pole position

... 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados